Jared Leto recomenda que público não reveja Morbius em sátira

publicidade

Depois de se tornar o filme do Aranhaverso com a pior crítica de todos os tempos, Morbius e seu protagonista viraram piada, quando o comediante do Saturday Night Live, Kyle Mooney, se caracterizou como Jared Leto e recomendou que as pessoas não voltassem a ver o longa.

A sátira aconteceu no mais recente episódio do programa humorístico, quando cada membro do elenco de passou por uma celebridade, enviando uma mensagem hilária de Páscoa, e Mooney escolheu Leto e seu mais recente trabalho como alvo.

“Sou eu, Jesus Cristo. Brincadeira, eu sou Jared Leto. Minha mensagem de Páscoa este ano é simples. Positividade. Então, se você for me ver no meu novo filme Morbius, por favor, não reveja. Se você é o tipo de pessoa que revisa filmes, Morbius simplesmente não é para você”, ele fez piada.

publicidade

Não é à toa que o filme de Daniel Espinosa está se tornando piada na boca de humoristas, depois de sua péssima crítica que lhe rendeu um certificado Tomato Meter (Tomate Podre), ao obter uma média de apenas 16% de aprovação da crítica especializada.

Kyle Mooney fez satira de Jared Leto em Saturday Night Live (Reprodução/Twitter)

A bilheteria, que inicialmente criou boas expectativas quando o filme teve uma excelente estreia ao arrecadar US$ 84 milhões em seu primeiro final de semana, despencando logo em seguida, com seu segundo fim de semana não conseguindo ultrapassar mais do que US$ 9,9 milhões.

Segundo a revista americana Forbes, a queda de bilheteria de Morbius chegou a diferença de 73,9% de um final de semana para o outro, o que o tornou um recordista dentre produções inspiradas em HQ da Marvel Comics, ao superar a queda de 71,5%. de X-Men: Fênix Negra.

Apesar dos péssimos números tanto de crítica quanto de bilheteria, o diretor do filme, Daniel Espinosa, não pareceu se afetar por seu suposto fracasso, quando foi abordado sobre a péssima avaliação em uma entrevista ao Insider.

“Olha, eu tenho muito ódio próprio, então eu tenho um monte de críticas ao meu próprio trabalho. Estou sempre tentando me concentrar em ser melhor. Mas também estou orgulhoso do que faço. Há partes em todos os meus filmes que eu estou realmente orgulhoso”, ele afirmou.

publicidade

Morbius está disponível em cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›