Sylvester Stallone pode voltar para a Marvel em novo filme

publicidade

Guardiões da Galáxia já apresentou vários personagens vindos dos quadrinhos, entre eles o grupo de piratas do espaço conhecido como Ravagers, e liderado por Stakar Ogord (Sylvester Stallone) que conquistou o coração do público que gostaria de revê-los.

Recentemente um desses fãs usou o Twitter para indagar o diretor da franquia de filmes, James Gunn, sobre a possibilidade do grupo de criminosos aparecer em uma futura produção dirigida por ele, quem sabe até uma série própria no Disney+.

“Nunca se sabe”, o cineasta respondeu, deixando em aberto as possibilidades tanto dos Ravagers retornarem a franquia Guardiões da Galáxia, quanto a de ganharem seu próprio programa.

publicidade

No final do ano passado, Stallone publicou em suas redes sociais um vídeo em que relatou estar no set de Guardiões da Galáxia, provocando o retorno de Stakar, porém ele não definiu se sua participação seria em Guardiões da Galáxia Vol. 3 ou no especial de Natal: Guardians of the Galaxy Holiday Special.

Fim perfeito

Outro personagem muito amado parte dos Ravagers, que os fãs da franquia gostariam muito de rever é o “pai adotivo” do Senhor das Estrelas, Yondu Udonta, porém um retorno dele já foi descartado por seu intérprete, Michael Rooker.

O ator lembrou anteriormente que seu personagem foi morto e teve um fim perfeito e que não faria sentido ele retornar, a não ser que fosse em algum flashback ou prequel.

“De jeito nenhum, eu estou morto. Estou morto. Meu personagem está morto. Eu interpretaria algum outro, não me importaria. Viveria outra pessoa, mas por que Yondu? Yondu teve uma das despedidas mais maravilhosas e incríveis que você poderia querer na história do MCU. Meu Deus cara, você quer estragar isso trazendo esse personagem de volta? Estou com Gunn. Há consequências quando você morre, você deveria estar morto! Por que diabos você voltaria? Por que gostam de trazer todos esses idiotas de volta? Me dê um tempo. Vá em frente, faça outro filme”, ele afirmou na época.

publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 22 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›