James Gunn desmente boatos sobre Flash e Mulher-Maravilha na DC

Planos serão anunciados em breve, prometeu novo executivo da Warner

James Gunn abriu o jogo sobre os rumores de que ele está eliminando a Mulher-Maravilha e o Flash de seus planos para o novo DCU. As notícias não tem nenhuma verdade nelas, garantiu o diretor.

O cineasta, que agora é chefe do DC Studios ao lado de Peter Safran, usou seu perfil oficial do Twitter para esclarecer algumas informações errôneas que andavam circulando pela internet desde que assumiu o cargo.

Gal Gadot como Mulher-Maravilha em Mulher-Maravilha (Reprodução / DC)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha em Mulher-Maravilha (Reprodução / DC)

Muita polêmica tem envolvido o nome de James, principalmente depois do anúncio do cancelamento de Mulher-Maravilha 3 e da chocante demissão de Henry Cavill como Superman.

“Variety informa que a Mulher-Maravilha não irá aparecer nos primeiros 3 anos da nova fase do DCEU de maneira alguma”, diz uma notícia compartilhada por fã. “desmente isso por favor [emoji de choro]”, pediu um usuário da rede social.

James não deu maiores detalhes mas disse que a notícia é falsa. “Venho a partir deste desmentir essa história (apenas porque não é verdade)”, afirmou.

Outro tema de discussão é a situação do ator Ezra Miller, já que no último ano, o astro se envolveu em diversas polêmicas e foi preso múltiplas vezes. Enquanto os fãs achavam que isso poderia significar o corte dele da franquia, James não confirmou o rumor como verdadeiro.

“Você poderia discutir de alguma maneira o relatório da Variety sobre Ezra Miller/a noção que seus planos só têm 3 anos?”, escreveu outro fã. “Eu não sei o que rola por aí sobre o Ezra, mas nosso plano tem de 8 a 10 anos (mas só vamos anunciar algumas coisas esse mês)”, respondeu.

James Gunn está acostumado com assédio e ataques: “Já passei por pior”

Desde que comunicou as mudanças que faria na DC junto com Peter, os produtores têm sofrido ataques cruéis na internet. Entre as ofensas, pessoas o chamaram online de burro por dispensar Henry de seu papel na franquia.

James Gun e Peter Safran serão os novos chefões da DC
James Gun e Peter Safran serão os novos chefões da DC (Reprodução)

Em publicação, ele confessou não gostar de sofrer o bullying online, mas que isso não é uma novidade para ele, mas que não irá se dobrar aos ataques:

“Ninguém gosta de ser assediado ou xingado – mas, para ser franco, já passamos por coisas muito piores. O clamor desrespeitoso nunca afetará nossas ações. Estávamos cientes de que haveria um período de turbulência quando aceitamos esse programa e sabíamos que às vezes teríamos que fazer escolhas difíceis e não tão óbvias, especialmente devido à natureza turbulenta do que veio antes de nós”.

“Baseamos nossas escolhas para o DCU no que acreditamos ser o melhor para a história e o melhor para os personagens da DC que existem há quase 85 anos. Talvez essas escolhas sejam ótimas, talvez não”, esclareceu o cineasta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›