DC cancela roteiro de Mulher Maravilha 3

História não estava boa para os novos chefões da DC

Cabeças vão rolar com a nova administração da DC: foi confirmada a informação de que o roteiro para o novo Mulher-Maravilha 3 foi rejeitado pelos estúdios.

De acordo com o Deadline, a roteirista precisava entregar pelo menos um rascunho completo do longa, mas James Gunn e Peter Safran, os novos capitães do navio, receberam apenas uma meia dúzia de papeis, que para eles não era o suficiente.

Gal Gadot como Mulher-Maravilha em Mulher-Maravilha (Reprodução / DC)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha em Mulher-Maravilha (Reprodução / DC)

A notícia chega em um momento irônico, já que faz apenas dias que Gal Gadot, protagonista dos filmes da heroína, comparttilhou com os fãs através de seu perfil oficial no Twitter que estava muito feliz e ansiosa com o próximo projeto:

“Faz uns anos que anunciaram que eu iria interpretar a Mulher-Maravilha e eu sou tão grata pela oportunidade de viver uma personagem tão incrível e icônica. mais do que tudo, eu sou grata a VOCÊS. Os fãs. Mal posso esperar para compartilhar o próximo capítulo dela com vocês.”

Não está claro ainda o que Gunn e Safran pretendem fazer com a Mulher-Maravilha, apenas que a ideia de Patty (que segundo rumores envolviam a participação da Mulher-Maravilha dos anos 1970 no filme) não foi julgada pertinente ao seu novo plano.

Uma fonte relacionada à DC sugeriu que a roteirista não teria sido demitida, mas oferecida outra oportunidade de desenvolver um novo filme; nada foi confirmado de maneira oficial, no entanto.

DCEU seria apagado completamente?

No início deste ano surgiram boatos fortes de que o grande plano de reformulação do Universo Estendido da DC viria através do novo filme de The Flash, previsto para estreia nos cinemas no ano que vem.

Ezra Miller em The Flash (Divulgação)

A ideia foi jogada na internet pelo usuário MyTimeToShineHello, que é uma fonte conhecida de entretenimento, em sua conta do Twitter.

De acordo com a pessoa, os estúdios vão aproveitar os poderes do Flash de manipular o espaço-tempo e apagar todos os filmes produzidos por Zack Snyder. Assim, a continiuidade e ideias introduzidas nestes filmes poderão ser ignoradas e substituídas por novas:

“Eu não costumo ficar falando sobre coisas da DC, mas eu tenho um amigo que assistiu The Flash e o filme vai apagar todos os filmes que o Snyder já fez: vai ser como se O Homem de Aço, Batman vs. Superman, e Liga da Justiça nunca tivessem existido. A continuidade vai ser deletada, o Affleck e o Cavill também vão dançar.”

Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha: 1984 estão disponíveis para streaming através do HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›