Irmãs Hilton estarão em As Branquelas 2

publicidade

Quase 20 anos depois do sucesso de seu original, enfim Branquelas 2 está sendo desenvolvido e as perspectivas são as melhores possíveis, já que a grande inspiração do filme, as irmãs Hilton participarão da sequência.

Segundo o site americano Page Six, Paris e Nicky Hilton não tem medo de se autoparodiar, já que aceitaram o convide de Marlon Wayans para fazer uma participação na continuação do clássico de 2004.

As irmãs, que foram apontadas recentemente por Wayans como a fonte de inspiração para as socialites que ele e seu irmão se disfarçam no filme, contaram ao site como aconteceu o convite.

“Quando eu vi Marlon na semana passada, ele realmente perguntou: Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2? E eu disse: Sim, 100%, seria muito divertido”, recordou Paris.

“Isso seria muito engraçado”, completou Nicky.

publicidade

Paris comentou sobre o fato de ter servido de inspiração para uma das personagens interpretadas pelos irmãos Wayans no longa, afirmando não considerar nada ofensivo, ao contrário.

“Acho que a imitação é a forma mais elevada de lisonja. Achei o filme hilário só de vê-los interpretando nossas inspirações. Estive com o Marlon na semana passada e toda vez que olho para ele penso em As Branquelas. Eu achei o filme tão genial e hilário que era um humor engraçado de 2000, muito engraçado. Sempre quero rir de mim mesmo e me divertir, então não me importei”, ela garantiu.

As Branquelas (Divulgação)

Já Nick contou que apesar de admitir agora que as personagens do filme foram inspiradas nela e na irmã, anteriormente os Wayans teriam negado quando ela perguntou a eles durante um evento, na época que o filme foi lançado.

publicidade

“É engraçado porque me deparei com os irmãos Wayans no MTV Awards na sala verde e tinha acabado de ouvir sobre o filme e os irmãos Wayans estavam lá e eu agir como uma jovem de 20 anos naquele momento. Eu olho para eles e digo: Belo filme, me pergunto sobre o que é. E eles disseram: Não, não, não é sobre você. E eu disse: Sim, ok”, ela relembrou.

As famosas irmãs devem ter ficado realmente felizes com o convite para participar de Branquelas 2, já que, anteriormente, elas tinham declarado interesse em estar no filme.

Durante uma entrevista ao jornal americano The Post, indagada sobre se fosse convidada a integrar o elenco da sequência, como gostaria de ser retratada, Paris disse que ficaria a vontade de trabalhar com as ideias dos irmãos Wayans.

publicidade

“Não estou pensando no que gostaria de fazer no filme, eles sabem exatamente o que estão fazendo”, ela afirmou.

Sua irmã Nicky, concordou com a irmã, também se declarando bem tranquila em seguir o roteiro que lhe fosse apresentado.

“Não tenho nenhuma ideia pessoal para nossa participação especial na Parte 2, mas vou deixar para os profissionais”, ela salientou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›