Avatar | Vin Diesel faz mistério, mas acaba soltando se vai mesmo estar no filme

publicidade

Vin Diesel deu uma resposta inesperada sobre sua participação no próximo filme da franquia Avatar. Ao ser entrevistado por Josh Horowitz da MTV News, Diesel evitou responder se aparecerá na sequência ou não.

“Passei um tempo com Cameron, mas ainda não filmei”, disse ele.

publicidade

Então, ao ser pressionado pelo apresentador para responder se estaria ou não no filme ele acrescentou com um sorriso:

“Eu amo James Cameron e amo a série, e acho que é seguro dizer que trabalharemos juntos.”

De qualquer forma, esta resposta não pode ser considerada como uma confirmação se ele aparecerá nas sequências de Avatar.

Os próximos filmes da franquia terão o retorno de várias estrelas do filme original, tais como Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang e Sigourney Weaver.

publicidade

O diretor manteve grande parte do enredo em segredo, mas um bom número de novos membros do elenco foram confirmados para as sequências de Avatar, como Kate Winslet, Michelle Yeoh e David Thewlis.

Porém, a presença de Vin Diesel gerou alguma confusão na mente dos telespectadores, quando ele apareceu em um vídeo ao lado de Cameron nos bastidores das gravações de um dos longas.

publicidade

Desde então não houveram muitas informações sobre a presença de Diesel no longa.

Agora nem o próprio ator quer abrir o jogo sobre sua participação. Mas o ator revelou que trabalhará com Cameron, o que pode significar que ele ainda apareça em algum projeto de Avatar.

Vin Diesel também poderia estar se referindo a outro projeto, mas como Cameron está bastante ocupado com Avatar 2 a 5 ultimamente, seria surpreendente se ele aparecesse em um projeto completamente diferente.

publicidade

Após o incrível sucesso surpreendente do filme lançado em 2009, James Cameron anunciou que criaria várias sequências ambientadas no mundo de Pandora.

Avatar (Divulgação)

Com o passar do tempo, o número de filmes que seriam feitos diminuíram, sendo a primeira produção prevista para chegar aos cinemas apenas em dezembro de 2022.

publicidade

Avatar 2 foi adiado várias vezes devido à pandemia, mas também por conta do desejo de Cameron de criar uma nova tecnologia. Estes atrasos afetaram o número de sequências que seriam produzidas.

Os planos de Cameron para Avatar permanecem muito secretos, por isso não surpreende que Vin Diesel não queira falar abertamente sobre uma suposta participação nas sequências. Pode ser que ele esteja interpretando um personagem que fará toda a diferença para a história.

No entanto, uma coisa está clara, ele provavelmente não aparecerá nos filmes que serão lançados primeiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›