Ícones do futebol participam de documentário sobre Adriano Imperador

Série documental abordará todos aspectos positivos e negativos da carreira do jogador

publicidade

Para contar a história de um ícone, nada melhor do que a opinião de outros, por isso Aloísio Chulapa, Dejan Petković, Javier Zanetti, Léo Moura e Ronaldo Fenômeno foram convidados para participar da nova série documental da Paramount+,Adriano, Imperador.

Os atletas reconhecidos internacionalmente contribuem no documentário falando um pouco de sua relação com Adriano e claro, sobre o que eles mais entendem, futebol.

A produção, que conta a trajetória profissional do jogador de futebol brasileiro, destacando os pontos mais marcantes e também polêmicos de sua carreira, também contará com a participação do ex-presidente da Internazionale, Massimo Moratti, além de familiares e amigos próximos de Adriano.

Cena de Adriano, Imperador (Divulgação/ Paramount+)
publicidade

A série contará com três episódios onde o próprio atleta narra sua história de coração aberto, falando sobre suas conquistas, lutas pessoais, familiares e, acima de tudo, seu amor por suas origens, além de trazer relatos dos convidados.

Os telespectadores poderão conhecer um pouco mais sobre o homem hoje conhecido como Adriano Imperador, que cresceu na Vila Cruzeiro, uma das maiores favelas do Rio de Janeiro e do Brasil, e depois de anos de muito trabalho conquistou o mundo com seu futebol.

Adriano explicará sua decisão de deixar a fama, vida na Europa e contratos milionários para trás, para poder voltar às suas origens, sem esconder nada, expondo não só o lado mais belo de sua trajetória, mas também o problemático.

Ele abordará diversos temas ao longo dos três episódios do documentário, entre eles: conflitos, fama, dinheiro, depressão, humildade, escândalos, carros, mulheres e futebol, além de mostrar imagens inéditas do arquivo pessoal de sua família.

Cenas de Adriano, Imperador (Divulgação)

Uma produção da VIS Américas, divisão da Paramount, e Bananeira Filmes, a série documental original Paramount+ conta com direção de Susanna Lira e Danielle França e roteiro de Amanda Baião, Lobo Mauro, Rafael Spínola e Uirá Catani, com redação final de Aurélio Aragão.

Maria Angela de Jesus e Tereza Gonzalez atuam como produtoras executivas pela VIS América/Paramount, e Vânia Catani e Tarcila Jacob pela Bananeira Filmes. A direção de fotografia fica por conta de Rafael Mazza.

Adriano, Imperador estreia com exclusividade no serviço premium da Paramount+ em 21 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›