MTV e Paramount+ exibem a reta final do reality Rio Shore

Penúltimo episódio de Rio Shore vai ao ar nesta quinta-feira (15) e promete grandes confusões.

publicidade

Um dos realities mais polêmicos e bombásticos da televisão, Rio Shore está de volta e ganhará um novo episódio nesta quinta-feira, dia 14 de julho.

Uma produção original do Paramount+, Rio Shore vai revelar o seu penúltimo episódio na MTV, às 21h, e também no Paramount+.

publicidade
Lipe Ribeiro e Bifão em Rio Shore
Lipe Ribeiro e Bifão em Rio Shore (Divulgação / Paramount+ & MTV)

Durante o 11º episódio, Bifão e Lipe Ribeira chegam na casa da Família Shore para arrebentar e levam os participantes para um camarote bombado. Nos quartos, Mary se recusa a ceder sua cama para Will e Mississipi, causando uma histeria na casa.

Cristal se aborrece quando Guilherme demonstra sentimentos demais por uma convidada e os rapazes se juntam e vão à barbearia para deixar os cabelos “na régua”.

Mary e Vitória discutem em Rio Shore
Mary e Vitória discutem em Rio Shore (Divulgação / Paramount+ & MTV)
publicidade

Na nova temporada, que chega a sua reta final, a Família Shore ganhou quatro novos participantes, com a chegada de Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes.

Além dos novos participantes, o reality também tem a participação de nomes já conhecidos como: Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo.

Mais sobre Rio Shore

publicidade
Rio Shore
Rio Shore (Divulgação / Paramount+ & MTV)

Uma produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. A franquia nasceu Estados Unidos, em 2009, pelas mãos de Jersey Shore.

Porém, com o passar dos anos, o reality ganhou várias versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA) e, claro, Rio Shore (Brasil).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›