Ian Somerhalder chega ao Brasil para UcconX após polêmicas

Ator foi convidado para substituir George Takei, mas o evento está totalmente vazio, e os fãs estão revoltados

publicidade

O ator Ian Somerhalder chegou nesta manhã ao Brasil. O astro, conhecido por interpretar o vampiro Damon Salvatore na série The Vampire Diaries, desembarcou em São Paulo para participar da UcconX.

Ian foi anunciado como substituto do ator George Takei, da franquia Star Trek, que cancelou, de última hora, sua vinda ao país.

publicidade

Takei, de 85 anos, lamentou a ausência, mas explicou que seu marido contraiu covid-19 e não poderia viajar e deixá-lo sozinho.

“Meu marido, Brad, ontem mesmo, recebeu diagnóstico positivo para Covid. Ele está tossindo muito e sentindo muito mal, e eu não posso deixá-lo aqui sozinho. Por sorte, eu não contraí, para mim deu negativo. É um milagre maravilhoso.”, afirmou o ator.

Ian Somerhalder chega ao Brasil nesta quinta-feira (28) (Reprodução / Twitter)

UcconX anunciou chegada do ator e fãs reagiram

“ELE CHEGOU ! Ian no Brasil e em algumas horas estará conhecendo seus fãs no UCCONX!”, publicou o perfil oficial, mostrando um vídeo do desembarque do artista.

publicidade

Veja o vídeo:

Alguns fãs reagiram de maneira bastante positiva, dizendo:

“Cuidem muito bem dele, por favor. E pra quem for no evento, aproveitem muuuito! Esse homem é incrível. Divulguem mais fotos e vídeos, por favooooor.”, falou uma pessoa.

publicidade

“O meu paiiii pelo amor de Deus me leva pra conhecer esse homem e eu digo se esperava ou não”, falou outra internauta.

Entretanto, muitos comentários negativos também foram feitos. Isso porque o evento está sendo bastante criticado por, supostamente, ter dado um golpe nos fãs e estar completamente vazio.

“Coitado do moço, que vai se deparar com um salão vazio! SDS”, escreveu uma fã.

“Porque vocês são assim ? Eu como fan do Ian Somerhalder não tive como me programar, fora que ontem teve diversos sites grandes falando que era golpe! Como eu poderia comprar um ingresso em meio a toda essa repercussão? Eu moro a 15 minutos do evento! Sou fã dele”, escreveu uma internauta, chateada pelo fato de não terem avisado com antecedência sobre a vinda do artista.

publicidade
UCCONX está vazio (Reprodução / Twitter)

“Já cancelei a minha compra do ingresso. Pelo que vi do evento de vocês, não tem quase nada de atração, e estão fazendo esforço avassalador nesse marketing aí pra atrair aqueles que são realmente fãs, eu na posição de vocês tentaria dialogar com quem ficou/está insatisfeito…”, disse outro, mais revoltado.

“Chorando pois por ser de outra cidade tudo em cima da hora e tantas notícias e cancelamentos a gente fica sem saber”, falou outra fã.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›