UCCONX | Evento Geek é acusado de não pagar ex-funcionária e vira alvo nas redes sociais

Relatos de golpe da empresa do evento geraram comoção no Twitter

publicidade

De acordo com o site Legado+, o UCCONX foi acusado de não pagar ex-funcionários que trabalharam no evento. O UCCONX é um evento que começou nesta quarta-feira (27) e reúne fãs da cultura geek, asiática, gamer, entre outros.

Na quarta-feira (26), reclamações nas redes sociais começaram a surgir com relatos de pessoas descontentes com o não pagamento por seu trabalho no evento.

publicidade

No Twitter, Karla Tomaz expôs a empresa responsável pela UCCONX, ela escreveu: “Demorei um pouco pra abrir meu perfil aqui, mas agora é necessário”, e continuou o desabafo:

“Amanhã começa a UCCONX e tudo o que eu sinto é tristeza e frustração. Trabalhei por muito tempo na organização do evento e no final levei um golpe de meses sem receber. Minhas ideias estão ali (alô Rupert), os parceiros que negociei estão ali, minha estrutura de conteúdo, minha experiência em eventos. Tudo meu está na Ucconx, menos eu. Foram anos de promessas vazias e pagamento atrasado. Até que os diretores sumiram de vez”, escreveu Tomaz.

Ela ainda mandou um recado para quem vai para o  UCCONX, alertando que estão financiando um evento que deu golpe em várias pessoas.

“A minha carreira e vida foram abaladas de um jeito que ainda não consegui recuperar. Então pra quem vai pro evento amanhã: saibam que vocês estão financiando uma organização que deu golpe em MUITA gente. Se você vai trabalhar no evento: cuidado”.

publicidade

E finalizou: “E pra vocês da diretoria da UCCONX, divirtam-se. Vocês levantaram esse evento em cima de muita exploração. Espero que consigam o que merecem”.

Reação do público

publicidade

Outras pessoas que leram a história de Karla Tomaz compartilharam que passaram pelo mesmo problema.

Daniel contou: “Bem vindo ao time… uma pena. Eu tbm levei o golpe dos caras e não recebi. Enquanto isso empresas grandes apoiam esse evento”. Ele ainda escreveu:

“Cada vez que vejo um conhecido meu dando moral pra UCCONX eu fico mais desanimado. Esses caras são picaretas. Não me pagaram, não pagaram ngm. Saiam dessa”.

Enquanto Rafaela relatou: “Trabalhei para a ucconx no time de comunicação, não recebi nenhum salário e acho que vou levar o cano. Em breve soltarei uma prévia bem detalhada dos bastidores de tudo! Principalmente pela falta de consideração HUMANA que todos ali tiveram comigo”.

publicidade

Hugo escreveu: “Eu também. Fui a última equipe antes da aquisição da BBL. Trabalhei de julho a janeiro, seis meses dos quais só recebi três. Eu e toda a equipe que estava comigo na época”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›