Hugh Grant fica furioso após ser acusado de casar por interesse

O astro de Um Lugar Chamado Notting Hill e O Diário de Bridget Jones, Hugh Grant se mostrou furioso e muito ofendido nas redes sociais recentemente, após ser acusado de se casar por interesse.

O ator, que é casado atualmente com a produtora de TV sueca Anna Elisabet Eberstein, com quem tem três filhos, revelou-se bastante irritado, por meio de sua conta pessoal no Twitter à insultante acusação.

Ele publicou uma imagem mostrando que em uma busca no Google pelo esposa, a primeira coisa que aparece é que ele teria casado para conseguir cidadania e o passaporte da Suécia.

Na legenda ele fez questão de esclarecer o que ele considerou um absurdo:

“Não, não fiz, @Internet. Eu me casei com ela porque a amo”.

Grant ainda respondeu, com muito bom humor, a “gracinha” de um seguidor que perguntou:

“O Hugh Grant esqueceu o nome da esposa e foi buscar no Google?”.

“Não. Um amigo me mandou”, o ator respondeu.

 

Pegação com colega de elenco

Recentemente Hugh Grant e Drew Barrymore fizeram uma revelação surpreendente e bastante divertida, quando ele participou do podcast da ex-colega de elenco em Letra e Música.

Durante o programa, a atriz lembrou que na época das filmagens do filme que eles fizeram par romântico ela acabou o agarrando em um momento de total bebedeira.

“Acho que nunca falamos sobre isso. Isso foi há muitos anos. Eu cheguei no hotel Waverly Inn, havia bebido uns drinks e esbarrei com você. Ao invés de dizer: oi, te peguei pela gola da camisa e comecei a te beijar. Aí depois nós flertamos um pouco e então: ok, tchau, a gente se fala”, ele relembrou.

O ator, admitiu que também estava bêbado, apesar de naquele momento estar em uma importante reunião com executivos de Hollywood, que sóbrios, assistiram a tudo.

“Alguém disse: olha, a Drew Barrymore. Levantei para falar oi e aí nos pegamos por 10 minutos. Então voltei a me sentar para conversar sobre o roteiro de um filme”, ele contou.

Barrymore admitiu que sentiu uma certa hesitação do colega de elenco quando ela o agarrou, mas que ele acabou se deixando levar pelo momento. Ela lembrou da expressão facial perplexa do ator.

“Você disse: Você nunca me cumprimentou dessa maneira antes. E então você teve um segundo pensamento, e você disse: Sabe, eu não estou odiando isso”, ela descreveu rindo muito.

A atriz terminou de conta a história afirmando que após alguns minutos flertando os dois apenas se despediram como se nada tivesse acontecido.

“E então nós flertamos, e então pensamos: OK, sim, tchau! Vejo você em breve”, ela concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›