Halo: Atriz comenta grande mudança de Kai

publicidade

O episódio da última quinta-feira (14) de Halo teve muita coisa acontecendo, mas uma em especial se destacou, a enorme mudança de comportamento da soldado espartana Kai-125, que foi comentada por sua intérprete Kate Kennedy.

SPOILERS DO 4º EPISÓDIO DE HALO A PARTIR DAQUI

Intitulado Homecoming, o 4º episódio da série mostrou Kai seguindo os passos de Master Chief, ao retirar o chip hormonal, que suprimia seus sentimentos, da base da sua coluna, que havia sido implantado pela Dra. Halsey, para conseguir controla-la.

Diferente de seu colega, no entanto, ela teve uma reação bem mais forte ao retorno de suas emoções, tingindo seu cabelo e tendo uma integração mais direta com outros membros da CSSM, algo que foi explicado por Kennedy, durante uma recente entrevista ao site americano Comicbook.

“Eu acho que é um dom de um papel e um enredo, porque é tão fascinante ir de essencialmente uma máquina que não sente nenhuma emoção ou qualquer tipo de interferência hormonal para de repente se tornar humano. O que é isso e quão confuso isso é, e como isso se sente especificamente depois que você foi feito refém, essencialmente, e roubado aos 6 anos de idade”, ela defendeu sua personagem.

publicidade
Kai (Kate Kennedy) em cena de Halo (Divulgação Paramount)

A atriz continuou abordando a grande mudança pelo qual Kai passou, e assegurando que para ela foi algo muito positivo e que ela está aprendendo a sentir de novo.

“Quem você é quando for capaz de sentir de novo… E eu acho que para Kai é meio maravilhoso. Eu acho que ela no início, na verdade, no episódio quatro está realmente gostando, desfrutando desses sentimentos novos, mas não sabendo o que eles são. Provavelmente não tem palavras para eles. Mas sim, é uma jornada realmente emocionante para Kai, e está prestes a ficar mais emocionante”, ela adiantou.

A série

Halo é uma série de live-action de ficção científica, baseada na franquia de jogos eletrônicos para videogame, de mesmo nome, da Xbox Game Studios, ambientada no século 26, que acompanha a vida de Master Chief, um soldado espartano do Comando Espacial das Nações Unidas, que luta na guerra contra a aliança Covenant, formada por alienígenas.

O elenco do programa conta com Pablo Schreiber, Natascha McElhone, Yerin Ha, Jen Taylor, Shabana Azmi, Bokeem Woodbine, Kate Kennedy, Natasha Culzac e Bentley Kalu.

Halo está disponível na Paramount+, com novos episódios entrando todas as quintas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›