Gustavo Benedetti e outros 7 BBBs mais irritantes

Relembre Brothers que irritaram o público em edições passadas

O BBB23 começou há poucos dias, mas já tem alguns participantes que irritam o público. Um dos exemplos é o agroboy mato-grossense Gustavo Benedetti, que faz piadas desagradáveis com os demais colegas de confinamento.

Até mesmo o sotaque do brother é questionado, além das suas posições políticas que foram reveladas e desagradaram boa parte dos espectadores e votantes do programa nas redes sociais.

Mas além dele, também há outros participantes que irritaram o público em outras edições. Relembre-os:

Lumena Aleluia BBB21

A participante entrou na casa como uma das favoritas do público e já chegou imunizada. Entretanto, com o passar do tempo, ela foi se mostrando cada vez mais irritante.

Ela costumava usar palavras rebuscadas e pouco conhecidas que geraram memes nas redes sociais, com famosos como Neymar chegando a dizer que precisavam de um dicionário para ver o programa.

Lumena ficou conhecida pela forte militância que também foi um ponto que causou irritação a quem assistia.

Para completar, ela se aliou a Karol Conká no isolamento de Lucas, criticou Fiuk e Caio por usarem maquiagem e roupas femininas.

A psicóloga ainda apontou o dedo para Juliette durante uma discussão quando esta tentou se defender dizendo que Lumena a acusou de ser invejosa. Na época, a ‘treta’ entre as duas rendeu vários memes.

Lumena saiu com 61,31% dos votos.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Pyong – BBB20

O hipnólogo já era um sucesso nas redes sociais mesmo antes de entrar na casa, porém, ele acabou desagradando muita gente.

O rapaz sempre bancava o sabe tudo, se achava mais inteligente que os outros brothers e tinha um ego inflado pelas meninas da casa que viviam pedindo conselhos a ele como se fosse um oráculo.

Ele não só se tornou irritante para quem assistia, mas também para os demais participantes dentro da casa.

Houve um episódio em que os brothers Felipe, Petrix e Lucas conversavam dentro do quarto do líder e temiam fazer uma prova de resistência ao lado de Pyong, justamente pelo incômodo que sua presença lhes causava.

“Só não quero entrar no carro junto com o Pyong. Não quero entrar, ele vai ficar apontando o dedo lá dentro.”, disse Felipe na época. “O Pyong é muito chato”, afirmou Petrix.

Pyong foi eliminado da casa com 51,7%.

Pyong Lee no BBB21 (Reprodução) BBBs mais irritantes
Pyong Lee no BBB21 (Reprodução)

Daniel Lenhardt – BBB20

Daniel Lenhardt (Divulgação BBB20) BBBs mais irritantes
Daniel Lenhardt (Divulgação BBB20)

O ator gaúcho participou da casa de vidro e entrou como um dos favoritos do público dentro da casa do BBB20. Entretanto, com apenas uma semana de programa, ele se tornou um dos mais odiados do público.

Logo no início, ele soltou a frase “não existe esse negócio de lésbica” e ainda falou que não conseguia enxergar Gizelly, que é advogada, como juíza no futuro. Posteriormente, ele disse a Thelma que anestesista não é médico.

Daniel ainda foi preconceituoso contra Babu e desperdiçava água e comida apesar de se dizer defensor de causas ambientais.

Ele ainda perdia estalecas por motivos bobos como não usar o microfone, prejudicando não somente a si mesmo como também aos seus companheiros na hora de comprar a comida da semana.

Daniel foi eliminado da casa com 80,82% dos votos.

Paula von Sperling- BBB19

Mais outra participante que entrou como uma das queridinhas do público, Paula também se tornou bastante irritante.

Embora tenha sido a vencedora dessa edição, ela era escancaradamente preconceituosa e se comportou de maneira racista em vários momentos.

A participante tentou defender a ideia de racismo contra pessoas brancas ao sugerir que piadas sobre ‘loira burra’ seriam racistas.

“Vamos supor. Alguém faz um ato de racismo contra um negro. Fala assim: ‘Você é um neguinho não sei o quê’. Mas e se chega numa loira e fala: ‘Essa é uma loira burra e tal’. Começa a denegrir a pessoa por ser loira.”, disse ela. Vale lembrar que a palavra ‘denegrir’ por si é um termo racista.

Ela ainda falou sobre cotas para pessoas pretas na universidade, dizendo: “vocês concordam com cotas para negros em universidades? Eu não concordo, para mim isso é uma forma de racismo do Estado.”

Vale lembrar que mesmo terminando em primeiro lugar, a moça não tinha nenhum carisma e desapareceu da mídia depois.

Paula von Sperling no BBB19 (Reprodução) BBBs mais irritantes
Paula von Sperling no BBB19 (Reprodução)

Patrícia – BBB18

Patrícia era chata e irritante. Dentro da casa, ela estava sempre com o Diego, que era super estrategista. Os dois eram como uma espécie de Pink e Cérebro do BBB18, porém ela era o Pink.

Constantemente grosseira e agressiva, a participante manipulava Gleici até que o público deu à última a oportunidade de ir para o quarto secreto.

Gleici viu o jogo de Patrícia, notou que ela falava mal de seus amigos e quando retornou, a colocou direto no paredão.

Na saída, ela falou uma frase que virou meme: “destruíram meu sonho, mas quem cava a cova pros outros e cai destrói os corações.”

Patrícia foi eliminada com 94,26% dos votos.

Relembre a saída de Patrícia abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Emilly – BBB17

A gaúcha Emily conseguiu se tornar a campeã do BBB17, porém, saiu odiada da casa. Durante o programa, ela se mostrou uma pessoa complicada, sem papas na língua, que dizia o que queria a todo mundo.

Ela viveu um romance complexo com o médico Marcos Harter e depois o acusou de agressão, motivando a expulsão do rapaz do programa.

Depois de sobreviver a vários paredões, ela levou o prêmio de 1,5 milhão de reais. Aqui fora, ela tentou conquistar seguidores, mas passou vergonha na internet de várias formas.

Emilly virou piada quando tentou sortear os abadás que usou nas festas do BBB e quando tentou ganhar iPhones de graça em troca de publicidade para a Apple em suas redes sociais.

Emilly no BBB17 (Reprodução) BBBs mais irritantes
Emilly no BBB17 (Reprodução)

Ana Paula – BBB16

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ana Paula Renault é um nome que jamais foi esquecido na história do BBB. Ela era chamada de Carminha da vida real porque sempre dizia que havia entrado no programa para incomodar e ser protagonista.

“Eu quando puder te alfinetar, eu vou alfinetar, eu gosto disso, me faz bem alfinetar as pessoas.”, disse ela em certa ocasião.

Ana Paula ficou conhecida pelo bordão “olha ela!” e por ter sido a primeira participante expulsa por uma agressão.

Apesar de ser a favorita do público, tendo sobrevivido a quatro paredões e sido indicada para o quarto secreto, ela se desentendeu com Renan Oliveira em uma festa, chamando-o de atorzinho de merda. Em seguida, deu um tapa no colega e foi eliminada automaticamente.

Até hoje, Ana Paula tem uma legião de fãs na internet e trabalha no UOL.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›