Filme sobre empresário dos Beatles tem retorno das filmagens adiado

Após ter suas filmagens interrompidas no início de novembro devido saída de seu diretor original, Jonas Akerlund, o filme sobre a vida do empresário dos Beatles, Midas Man, teve o retorno de sua produção, que já deveria ter reiniciado, agendado para janeiro.

As informações, divulgadas nesta segunda-feira, 13 de dezembro, com exclusividade pelo site americano Deadline, apontam que a decisão foi tomada para que a nova diretora do longa, Sara Sugarman, tenha tempo de se inteirar sobre o atual status da produção.

A notícia ainda aponta que o atraso também seria motivado pelas festas de final de ano, já que o adiamento garante a equipe de profissionais envolvidos uma pausa planejada para que possam comemorar o Natal.

Quando o adiamento do retorno das filmagens foi comunicado aos membros da produção e elenco houve uma certa preocupação do grupo, que cogitaram que o atraso poderia ser uma medida estratégica pelo filme ainda não ter recebido sua verba de financiamento.

A possibilidade do longa estar sem recursos para dar seguimento as filmagens, no entanto, acabaram sendo desmentidas pela produção de Midas Man, que garantiu que as filmagens reiniciam em janeiro com a nova diretora e só param quando o longa estiver concluído.

O filme está sendo filmado em dois sets, um em Los Angeles, nos Estados Unidos e outro no Reino Unido, e ambos retornam as filmagens no início de 2022.

No mês passado, a produção chegou a divulgar as duas primeiras imagens do filme.

Cena de Midas Man (Divulgação)

O filme

Midas Man mostrará como foi a vida e a ascensão de Brian Epstein, também conhecido como Eppy, mostrando sua importância na revolução cultural e na explosão criativa da década de 1960, além de sua influência considerável na música pop, e seu impacto colossal em todo o mundo.

O filme, que está sendo produzido pela StudioPow e Trevor Beattie Films, conta com produção executiva da presidente do Twickenham Studios, Sunny Vohra, e o ex-presidente da Lionsgate UK Nicola Pearcey e roteiro de Jonathan Wakeham.

Brian Epstein será interpretado por Jacob Fortune-Lloyd, de O Gambito da Rainha, que vai contracenar com Emily Watson, Eddie Marsan, Lukas Gage, Rosie Day, Bill Milner e Jay Leno como Ed Sullivan.

O elenco ainda contará com Jonah Lees interpretando John Lennon, o músico Blake Richardson como Paul McCartney, Leo Harvey Elledge como George Harrison, e Campbell Wallace como Ringo Starr.

Midas Man ainda não tem previsão da data de seu lançamento nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›