Ex-mulher de Armie Hammer diz que não sabia de nada sobre canibalismo

Elizabeth Chambers só ficou sabendo do assunto quando saiu na mídia

A modelo Elizabeth Chambers, que foi casada com o ator Armie Hammer, comentou que não sabia nada a respeito das acusações de canibalismo relacionadas ao ex-marido até que elas começaram a surgir na mídia.

Em uma conversa com a Elle (via The Hollywood Reporter), ela comentou que o casamento deles começou a ir por água abaixo enquanto estavam nas Ilhas Cayman durante o início da pandemia e disse que o comportamento de Hammer começou ficar cada vez mais difícil.

De acordo com ela, os dois nem passam mais tempo juntos, não jantavam juntos e nem sequer se falavam.

O auge foi quando Hammer achou por bem deixar os filhos e ela nas Ilhas Cayman para ir ajudar a um amigo a restaurar um motel fora do Parque Nacional Joshua Tree.

“Ele era o pior. Meu coração foi partido em nove milhões de pedaços e ainda assim o levei ao aeroporto”, lembrou ela.

Armie Hammer
Armie Hammer (Reprodução/ NBC)

Até o divórcio, Chambers não sabia sobre canibalismo de Armie Hammer

Chambers, que pediu o divórcio no Tribunal Superior de Los Angeles em julho de 2020, acrescentou que seu maior medo era a dissolução da família, porém, não viu outra alternativa.

“Você pode dar, pode amar, pode estar presente para alguém, mas também precisa responsabilizar as pessoas por suas ações.”, disse ela.

Foi após a separação que começaram a surgir as famosas alegações sobre os fetiches sexuais e o comportamento de Hammer, que incluía mensagens não verificadas atribuídas a ele, expressando interesse em canibalismo. Hammer negou tudo.

“Eu estava descobrindo coisas ao mesmo tempo em que o público estava”, explicou Chambers. “Eu ficava sem acreditar. Não há palavras. ‘Que po*** é essa?’”

Com o tempo, Elizabeth disse que experimentou uma reviravolta em relação aos primeiros anos de casamento, que ela mesma descreveu como “completamente mágicos”, enquanto o casal viajava para sessões de cinema e turnês de imprensa.

Oliver (Armie Hammer) em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)
Oliver (Armie Hammer) em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)

Após as acusações e o divórcio, Chambers disse à Elle que ela estava pensando principalmente em seus filhos e não quer que eles sejam como o pai.

“Eu quero que meu filho se torne isso? Eu gostaria que minha filha continuasse em um relacionamento como esse?”, ela questiona. “Um dia, quero que eles possam dizer: ‘Sou independente de tudo o que aconteceu nas gerações anteriores”, concluiu.

Elizabeth também fez uma reflexão sobre as ações de Hammer não terem nada a ver com ela. “A última coisa que quero fazer é deixar que as ações de outra pessoa, que não têm nada a ver comigo, me deixem com raiva”, disse ela. “Isso não vai me ajudar e não vai ajudar ninguém ao meu redor.”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›