Estrela de Riverdale aparece em trailer de filme da Netflix e streaming comemora

Produção é uma comédia romântica que será lançada na Netflix em agosto

publicidade

Lili Reinhart, uma das estrelas de Riverdale, aparece ao lado de Luke Wilson no trailer de nova comédia romântica da Netflix, intitulada Como Seria Se…?. No vídeo, a atriz aparece no papel de Natalie, uma jovem universitária que acaba ficando com um dos amigos quando já está perto de se formar.

Entretanto, quando ela faz um teste de gravidez, as coisas acabam mudando. A grande questão é que um dos testes dá negativo enquanto em outra possibilidade, ele dá positivo.

publicidade

Agora, a personagem precisará encarar as coisas em duas realidades completamente diferentes.

Riverdale
Betty (Lili Reinhart) em Riverdale (Reprodução)

Veja abaixo a sinopse oficial e o trailer do filme:

Prestes a se formar na faculdade, Natalie vê sua vida divergir em duas realidades paralelas: em uma, ela está grávida e permanece em sua cidade natal para criar a filha; em outra, ela segue para Los Angeles a fim de se dedicar à carreira que sempre sonhou.

publicidade

Além de Lili Reinhart e Luke Wilson, o elenco também traz Andrea Savage, Nia Long, Danny Ramirez, entre outros atores.

O filme é dirigido por Wanuri Kahiu e tem roteiro escrito por April Posser. A direção fica por conta de Wanuri Kahiu. April Posser assina o roteiro. Como seria se…? estreia na Netflix no dia 17 de agosto.

Final de Riverdale foi uma surpresa até para criador da série

publicidade

O diretor Roberto Aguirre-Sacasa revelou em entrevista recente que até ele mesmo ficou chocado com o que está programado para o final da sétima temporada de Riverdale.

“Temos mais alguns episódios para ir ao ar, e então estou realmente empolgado com a 7ª temporada. E embora não seja o que eu imaginei originalmente, é muito perfeito. Estou muito animado. Mas não vou mentir, eu tinha uma ideia de onde ia terminar e estávamos indo nessa direção, mas quando estávamos encerrando a 6ª temporada e conversando sobre a 7ª temporada, uma nova ideia chegou e estamos realmente empolgados”, afirmou ele.

Cheryl (Madelaine Petsch) e Sabrina (Kiernan Shipka) em Riverdale
Cheryl (Madelaine Petsch) e Sabrina (Kiernan Shipka) em Riverdale (Divulgação/ Warner Channel)
publicidade

“Quando fomos renovados para a 7ª temporada, embora não nos tenhamos dito na época que seria nossa temporada final, acho que todos estávamos sentindo que poderia ser. Mark e eu ficamos orgulhosos da trajetória que tivemos, e a ligação veio enquanto trabalhávamos no último episódio da 6ª temporada.”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›