Riverdale | Final de temporada foi uma surpresa até para criador da série

Roberto Aguirre-Sacasa revelou que não esperava que as coisas terminassem como está programado agora

publicidade

O diretor Roberto Aguirre-Sacasa revelou em entrevista recente que até ele mesmo ficou chocado com o que está programado para o final da sétima temporada de Riverdale.

Acontece que foram feitas algumas alterações no plano que havia sido traçado para o final da série.

publicidade

Agora, embora detalhes específicos estejam sendo mantidos em sigilo, o criador prometeu um final ainda mais estranho para a trama que já é conhecida por seu roteiro bizarro.

“Temos mais alguns episódios para ir ao ar, e então estou realmente empolgado com a 7ª temporada. E embora não seja o que eu imaginei originalmente, é muito perfeito. Estou muito animado. Mas não vou mentir, eu tinha uma ideia de onde ia terminar e estávamos indo nessa direção, mas quando estávamos encerrando a 6ª temporada e conversando sobre a 7ª temporada, uma nova ideia chegou e estamos realmente empolgados”, afirmou ele.

Riverdale está exibindo agora sua sexta temporada, que chegará ao fim no dia 31 de julho.

Cheryl (Madelaine Petsch) e Sabrina (Kiernan Shipka) em Riverdale
Cheryl (Madelaine Petsch) e Sabrina (Kiernan Shipka) em Riverdale (Divulgação/ Warner Channel)

Chefe de TV explicou como será a última temporada

publicidade

Roberto Aguirre-Sacasa e o presidente do canal The CW, Mark Pedowitz, que exibe a série originalmente nos Estados Unidos, explicaram como será o final.

“Quando fomos renovados para a 7ª temporada, embora não nos tenhamos dito na época que seria nossa temporada final, acho que todos estávamos sentindo que poderia ser. Mark e eu ficamos orgulhosos da trajetória que tivemos, e a ligação veio enquanto trabalhávamos no último episódio da 6ª temporada.”

publicidade

“Estávamos debatendo sobre quais seriam as batidas finais desse episódio e divididos entre um grande balanço e um final mais tranquilo. E isso definitivamente nos encorajou a ir para o grande balanço da 7ª temporada. É realmente emocionante”, explicou o showrunner ao TV Line.

Elenco de Riverdale no 100º episódio da série (Divulgação/CW)
Elenco de Riverdale no 100º episódio da série (Divulgação/CW)

Pedowitiz afirmou também que a última temporada de Riverdale, que estreia em 2023, terá uma “despedida apropriada” e que os fãs merecem esse final emocionante.

publicidade

“Tivemos uma longa conversa com Roberto ontem, que está emocionado com esta notícia. E vamos tratar a série da maneira que ela merece. Era uma estrela icônica da cultura pop, e queremos ter certeza de que vai dar certo e essa é a decisão. Acho que eles escolheram que sete anos é a quantidade certa, e queremos fazer a coisa certa. Isso é uma coisa pessoal. Como fã, eu quero fazer o que é certo para a série”.

“Ainda não declaramos quantos episódios. Mas não acredito que será uma temporada encurtada. Isso remonta ao que eu disse anteriormente: acredito muito em tentar dar às séries que tiveram longas temporadas um despacho apropriado”, acrescentou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›