Estrela de Better Call Saul não tinha ideia do fim de sua personagem

Rhea Seehorn disse que sequer pode opinar em como o arco de Kim seria concluído

publicidade

Better Call Saul está chegando ao fim e o público acompanha a finalização do arco de alguns personagens, como Kim Wexler, que teve uma conclusão que só foi conhecida por sua intérprete, Rhea Seehorn, pouco antes de ser filmada.

Durante uma recente conversa com o site americano Collider, a atriz falou sobre a última temporada da série e o fim de sua personagem, revelando que não sabia como ela terminaria e que não pode dar nenhum palpite sobre essa conclusão.

“Só recebi os roteiros um de cada vez, e não tive nenhuma contribuição. Além do que tinham dito, [os] outros escritores e Peter Gould disseram desde o início. E Vince Gilligan quando ele era co-showrunner, também”, ela afirmou.

publicidade
Rhea Seehorn em cena de Better Call Saul (Divulgação AMC)

Apesar de não poder opinar conscientemente na finalização do arco de Kim, ela admitiu que, pelo jeito de trabalhar da equipe criativa, a maneira como ela desenvolveu a personagem ao longo do programa influenciou no destino dela.

“Eles pegam o que você está trazendo para a performance e tentam escrever para isso, ou escrever para o que está ajudando a história do que está percolando e esse tipo de coisa. Mas não, eu não tive nenhuma opinião direta sobre qual era a trajetória dela ou qual era o fim dela”, ela garantiu.

Indagada se ela sabia algo sobre os últimos episódios em que atuaria, ela reafirmou que só soube quando recebeu os roteiros.

publicidade

“Eu não sabia que eles iriam terminar até que eu vi o término, e eu não sabia que ela sairia do bar até que eu vi isso”, ela salientou.

Rhea Seehorn e Bob Odenkirk em cena de Better Call Saul (Divulgação/AMC)
publicidade

O 9º episódio da série mostrou Kim, aparentemente deixando para sempre a vida de Jimmy, o que induz o público a acreditar que a trajetória dela terminou ali, algo que Seehorn se negou a confirmar para não dar spoilers.

“Não posso responder a isso. Vamos ter que assistir e ver. Até as pessoas que desvendaram quando eu estava em Albuquerque e quando saí, filmamos um monte de coisas fora da sequência este ano, então as pessoas estavam indo e vindo depois que o programa estava tradicionalmente concluído”

“Mas posso dizer que esse final, a tragédia do capítulo que acabou que você acabou de assistir, é real. Não há truques sobre isso. Se a vemos ou não de novo e em que capacidade, não vou estragar”, ele concluiu.

Os dez primeiros episódios da 6ª e última temporada de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix, com mais episódios entrando semanalmente nas terças-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›