Better Call Saul | Ator revela surpresa ao saber da morte de seu personagem

A metade da segunda temporada de Better Call Saul começou com uma surpreendente morte.

publicidade

ATENÇÃO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS!

Após um breve hiato, a 6ª temporada de Better Call Saul retornou com o episódio Point and Shoot.

publicidade

O episódio começa exatamente de onde o final da meia temporada parou, logo após Lalo assassinar Howard Hamlin na frente de Jimmy McGill e Kim Wexler.

Tony Dalton, que interpretou Lalo Salamanca, comentou sobre a morte de seu personagem na estreia da segunda parte temporada final da série em uma entrevista para a Variety.

Dalton compartilhou que descobriu sobre a morte de Lalo durante uma conversa com os criadores de Better Call Saul, Peter Gould e Vince Gilligan.

Ele disse que a discussão se concentrou em torno da história geral e do arco da temporada final, que é o que leva ao fim de seu personagem, e expressa gratidão por ter retratado um personagem tão icônico na série.

publicidade

“Foi há algum tempo, mas recebi uma ligação antes de começarmos a filmar durante a pandemia. Recebi uma ligação do Zoom de Vince e Peter. Era mais sobre como eles estavam empolgados com o que acontece do que sobre eu morrer. Tipo, ‘Oh meu Deus, isso vai ser uma loucura o que vai acontecer’. Eles estavam falando sobre a morte de Howard e que eu o mato, e então eles disseram: ‘E então você morre’. Eu estava agradecido por ter conseguido o emprego e trabalhado com esses caras e o personagem se tornou tão essencial para a história. Você não consegue séries assim com muita frequência”.

Tony Dalton como Lalo e Giancarlo Esposito como Gus em Better Call Saul (Reprodução)
Tony Dalton como Lalo e Giancarlo Esposito como Gus em Better Call Saul (Reprodução)
publicidade

Depois de instruir Kim Wexler a ir à casa de Gustavo Fring e matá-lo, Lalo amarra Jimmy e explora a lavanderia industrial de Fring, onde ele suspeita que ele esteja construindo um superlaboratório de metanfetamina que os fãs verão em Breaking Bad.

Depois de encontrar Gus lá, ele o força sob a mira de uma arma para revelar o laboratório subterrâneo, enquanto o filma para mostrar ao chefe do cartel Don Eladio.

Sem o conhecimento de Lalo, Gus secretamente escondeu uma arma sob a sujeira do laboratório alguns episódios antes e o surpreende quando ele corta abruptamente a energia e o atira no pescoço. Lalo dá uma última olhada em Gus, sorrindo e rindo antes de morrer.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›