Estrela de A Mulher do Viajante no Tempo aborda sentimentos confusos de sua personagem

Rose Leslie sugeriu que a profissão escolhida por Clare possa ser um meio de alívio para tudo que ela sente

Adaptada do romance de Audrey Niffenegger de mesmo nome, A Mulher do Viajante no Tempo conta a história de Clare e Henry que vivem um complicado relacionamento ao longo de toda uma vida, tendo que lidar com o dom de viajante do tempo de Henry.

Intérprete de Clare, Rose Leslie falava sobre sua experiência na série da HBO, durante uma entrevista com o site americano Collider, quando foi indagada sobre como ela lidou com tantas emoções enquanto sua personagem via o amor de sua vida ir e vir constantemente.

“Clare realmente fala sobre isso, mas eu sinto que deve haver um zumbido constante de ansiedade e pavor, cada vez que ele sai”, ela afirmou.

A atriz sugeriu que a profissão escolhida por Clare possa ter sido uma maneira que ela encontrou de aliviar todos os sentimentos que lhe tomam a cada partida e chegada de Henry.

“Eu sinto que é por isso que ela obviamente é uma escultora, usando suas mãos e realmente se livrando desta energia reprimida que deve constantemente preenchê-la, cada vez que ele viajou no tempo, e usando isso como uma maneira catártica para liberar o estresse e a angústia”, ela apontou.

Clare (Rose Leslie) em cena de A Mulher do Viajante no Tempo (Divulgação/HBO)

Ela também falou sobre a maneira como ela precisou equilibrar os sentimentos confusos de sua personagem.

“Para ela, acho que é para lá que vai grande parte da emoção. Para mim, tentando retratar isso, há toda uma combinação de alívio, quando Henry viaja no tempo de volta para sua casa, e ele sobreviveu, e ele está bem, mas eu queria também equilibrar isso com a percepção de que isso acontece no regular”, ela explicou.

Leslie também destacou que tentou evidenciar que Clare tentava não demonstrar seus sentimentos reais para Henry em muitas ocasiões, para que ele nãoo se sentisse culpado a cada partida.

“Como resultado, não se torna apenas uma formalidade, mas há uma maneira que é normalizada para eles, e eu queria mostrar isso. Eu também queria reconhecer que, assim como uma pessoa decente, ela nem sempre iria querer mostrar seu alívio, cada vez que ele está de volta, porque isso seria apenas altamente injusto”, contou.

Os dois primeiros episódios de A Mulher do Viajante no Tempo estão disponíveis na HBO, como novos episódios entrando semanalmente todos os domingos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›