Encontro de Ashleys: Tatyana Ali vai estar em 2ª temporada de Bel-Air

Atriz vai contracenar com sua nova versão

Duas gerações de Ashley Banks vão se encontrar na segunda temporada de Bel-Air, reboot/versão dramatizada da comédia Um Maluco no Pedaço.

Tatyana Ali, que interpretou a caçula da família na série dos anos 1990, foi escalada para participar da nova atração. A atriz será uma personagem que interage diretamente com a Ashley moderna (Akira Akbar), como mostra o trailer oficial compartilhado pelo streaming que distribui a série nos EUA, o Peacock.

De acordo com a descrição oficial da personagem, Tatyana será a professora Hughes: “Uma professora de Literatura Inglesa na Bel-Air Middle School. Ela enxerga algo de especial em Ashley, e frequentemente dá a ela livros de sua coleção pessoal”.

Akira Akbar como Ashley Banks e Tatiana Ali como Mrs. Hughes em Bel-Air (Reprodução)
Akira Akbar como Ashley Banks e Tatyana Ali como Mrs. Hughes em Bel-Air (Reprodução)

Na primeira temporada da série, o principal arco narrativo da menina envolvia o processo de descoberta de sua sexualidade, e parece que a professora será uma grande apoiadora dela. “Nunca, jamais deixe alguém tentar mudar você”, diz ela para a aluna em uma das cenas.

A trama dos próximos episódios também parecem envolver a vida de Will fora da casa dos tios, um conflito de interesses entre Viv e Phil, e uma mudança de atitude de Carlton que o envolve em uma briga.

Apesar de inspirado no original, Bel-Air não é uma cópia da história

Um curta de três minutos e meio reimaginando a história do sitcom de Will Smith como uma trama dramática viralizou em 2019 e chamou a atenção do astro, que comprou a ideia e ajudou o criador Morgan Cooper a desenvolver o programa.

Jabari Banks é Will e Jordan L. Jones é Jazz em Bel-Air (Reprodução)
Jabari Banks é Will e Jordan L. Jones é Jazz em Bel-Air (Reprodução)

Rasheed Newson, que comanda a série com Morgan, disse em entrevista no ano passado que sabia como Um Maluco no Pedaço era reverenciada e como era impossível replicar o mesmo sucesso. Por isso, explicou, Bel-Air pega os elementos principais e entrega sua própria versão, sem tentar copiar:

“Todos na equipe de produção eram fãs de Um Maluco no Pedaço, e tomamos muito cuidado com esse material. Sabíamos que tínhamos que fazer algo novo. Não dá para comparar com o que foi feito há 30 anos, porque não há como fazer melhor. Nos inspiramos mas seguimos uma nova direção, foi o que permeou o trabalho de todos os departamentos, e se transformou na missão de todos”.

A primeira temporada de Bel-Air está disponível no Star+. Por enquanto, ainda não há data confirmada para a estreia da segunda no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›