Emily em Paris | Criador afirma que série terá vida longa na Netflix

Darren Star também justificou mudanças realizadas na 3ª temporada

Com sua 3ª temporada no Top 10 da Netflix e sua 4ª temporada confirmada, Emily em Paris promete ser uma das poucas séries duradouras da plataforma. Pelo menos no que depender de seu showrunner, Darren Star, a comédia dramática terá vida longa.

Desde que estreou em 2020, o programa protagonizado por Lily Collins se tornou um dos queridinhos dos assinantes do streaming. Inegavelmente esse sucesso está sendo confirmado por sua recém lançada nova temporada.

Em uma recente entrevista ao site americano Deadline, Star adiantou que a 4ª temporada não deve concluir a história de Emily, pois ele acredita que há muita mais a contar.

“Eu definitivamente acho que a série tem uma vida além da próxima temporada. Não é necessariamente concebido como um capítulo final. Acho que, como qualquer outro programa, é um conjunto rico. Não há fim à vista até que todos sintam que é hora de acabar”, ele declarou.

Cena de Emily em Paris (Divulgação/Netflix)

O showrunner revelou que sua fé na longevidade da série deve-se ao prazer de continuar escrevendo que ele e sua equipe têm. Igualmente, ele tem certeza de que o público gosta de acompanhar todas as histórias paralelas à de Emily.

“E eu não acho que esta série é limitada por um número de temporadas. Eu acho que é limitada pelo entusiasmo e empolgação de todos em fazê-la e contar histórias sobre esses personagens. Porque eu acho que, especialmente após a 3ª temporada, o universo da série é expandido. Porque temos um conjunto fantástico de personagens e a série, é Emily em Paris, mas acho que foi além de apenas Emily em Paris, o que é emocionante”, ele opinou.

Cena de Emily em Paris
Cena de Emily em Paris (Divulgação/Netflix)

Novos rumos

Depois de ver a série ser criticada por apresentar uma visão nada realista do que seria a vida de um imigrante em Paris, Star disse que resolveu seguir novos rumos.

“Acho que queríamos tocar um pouco mais na realidade, sinto que nesta temporada o programa se tornou um pouco mais fundamentado. Porque, antes de tudo, estamos olhando de todas as perspectivas, não é apenas do ponto de vista de Emily nesta temporada, é do ponto de vista de alguns dos outros personagens”, ele explicou.

Cena de Emily em Paris
Cena de Emily em Paris (Divulgação/Netflix)

Na nova temporada a protagonista viu sua vida de conto de fadas ficar para trás, e sua vida começar a ter alguns obstáculos comuns a maioria das pessoas.

“E acho que Emily está com seus pés um pouco mais no chão, então acho que ela está lidando com uma questão um tanto comum, a maneira como brincaríamos com isso em nosso estilo Emily em Paris”.

“Não podemos viver completamente fora da realidade em termos de sua vida profissional e sua vida em Paris”, salientou o showrunner.

A 3ª temporada de Emily em Paris já está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›