Emilia Clarke insinua que levará a vida toda para superar fim de Game of Thrones

Quando a icônica série da HBO, Game of Thrones terminou, Emilia Clarke, que interpretou Daenerys Targaryen no programa, nem tentou esconder sua total insatisfação com o fim de sua personagem

Até ano passado a atriz ainda declarava sua irritação, mas parece que enfim ela começou a superar, apesar de ter insinuado, durante uma entrevista à revista americana The Hollywood Reporter, que levará sua vida toda para ficar em paz de verdade com isso.

O que realmente a incomodou foi a maneira como sua personagem acabou, tendo sido assassinada, após enlouquecer com todo o poder que tinha como senhora e protetora dos sete reinos.

Ela chegou a contar na época, como teve que insistir e brigar com a produção da série até conseguir um acordo que culminou no assassinato de sua personagem.

Durante a conversa com o The Hollywood Reporter, ela foi indagada sobre ter feito as pazes com Game of Thrones ao que ela respondeu que sim, mas completou com um comentário que mostra que nem tanto em paz assim.

“Acho que vou chegar aos meus 90 anos para ser capaz de ver objetivamente o que foi Game of Thrones, porque há muito de mim nele. Tenho muitas reações emocionais pelo que a própria Emilia estava experimentando naquele momento em que estávamos filmando. Você sabe o que eu quero dizer? Eu assisto uma cena e penso: Oh, foi quando tal e tal coisa aconteceu, que você não viu na tela”, ela tentou explicar como se sente.

Quanto a produção da prequela House of the Dragon, que tratará dos ancestrais de Daenerys Targaryen, a atriz disse que vê o spin-off como algo positivo.

“E eu acho que há algo oportuno sobre as prequelas e a continuação da história de Game of Thrones chegando agora. Eu olho para ele e digo: Uau, sim. Então, eu vejo isso apenas com paz. Fui preparada para isso porque Miguel Sapochnik, que é o co-showrunner, é um amigo muito querido meu. Então, eu estive conversando com ele sobre isso por um tempo. Então, eu estava preparado. Mas sim, é uma loucura! Essas fotos saíram e eu fiquei tipo: Uau! Eu estava sozinha da última vez. Eu não sabia que tinha amigos. Eu poderia ter um monte de amigos com quem sair, mas sim, é um tanto surreal ver tudo isso de novo. Mas boa sorte para eles é o que eu diria. Eu realmente quero dizer isso” ela afirmou.

Daenerys ( Emilia Clarke) em Game of Thrones
Daenerys ( Emilia Clarke) em Game of Thrones (Reprodução)

Ao falar das amizades que fez no elenco do programa, ela garantiu que são relacionamentos para a vida toda.

“Ainda sou amiga das pessoas do programa e sei que serei amiga dessas pessoas até o dia de minha morte. Então, teve um impacto duradouro na minha vida e começou a ficar tipo: Ei, pessoal, lembram-se de quando estávamos na faculdade? Ei, lembra da quarta série?”, ela disse.

Para Clarke sua personagem foi como se fosse uma pessoa de verdade, com essência que fez parte da vida dela a marcando para sempre.

“Daenerys tem uma parte do meu coração. Ela está lá e nunca vou esquecer. Não consigo me lembrar com quem estava falando, mas me disseram: Meu Deus, quando você diz: ela, você está falando sobre Daenerys. E eu disse: Sim! Porque ela é uma pessoa completa. Ela tem sua própria vida que eu exploro”, ela salientou.

Ela, então esclareceu o porquê sua dificuldade de superar como tudo terminou com sua personagem.

“Então eu acho que há o show, o impacto do show em mim, pessoalmente e profissionalmente, e o espírito dele. E então há Daenerys. Então esse é o meu pequeno espaço privado com o qual não preciso fazer as pazes porque é apenas uma linda memória”, ela explicou.

Numa entrevista anterior a MTV Emilia Clarke desabafou sobre como se sentiu ao ver sua personagem ser transformada em uma vilã enlouquecida, assegurando que entendia a raiva dos fãs com o fato.

“Eu entendo por que as pessoas estão chateadas. Eu entendo totalmente. Mas, sendo eu a atriz, você não poder fazer justiça ao personagem em que você derramou seu sangue, suor e lágrimas por uma década sem entrar na mesma página. Então tipo, eu não vou estar lá sendo tipo: Tudo bem, eu farei a cena, tanto faz. Eu estou tão irritado. Você tem que aparecer”, ela disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›