She-Hulk | Atriz de The Good Place será a vilã de nova série da Marvel

De acordo com a Variety, Jameela Jamil, mais conhecida como Tahani da série The Good Place, foi escalada para um papel-chave de She-Hulk, uma das próximas séries do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) para o Disney+.

A atriz viverá a vilã Titânia, uma digital influencer com um lado sombrio perigoso. Não foram revelados muitos detalhes sobre seu papel mas, nos quadrinhos, ela era o alter ego de Mary MacPherran, criada por Jim Shooter em 1984.

MacPherran era uma garota pequena e fraca, que ganha habilidades sobre-humanas do Doutor Destino, grande vilão do Quarteto Fantástico. Usando uma tecnologia alienígena, ela se torna uma poderosa guerreira, se autobatiza como Titânia, e passa a integrar o time de antagonistas da Marvel.

Ao longo dos anos, Titânia já enfrentou o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, a Capitã Marvel, e, é claro, a Mulher-Hulk, com quem desenvolveu grande rivalidade.

Logo da série She-Hulk (Divulgação)

Mulher-Hulk

Na nova produção da Marvel, Tatiana Maslany (Orphan Black) viverá a Mulher-Hulk. O elenco conta ainda com Mark Ruffalo como Bruce Banner e Tim Roth retornando ao papel do vilão Abominável de O Incrível Hulk (2008). Renée Elise Goldsberry (Hamilton) e Ginger Gonzaga (Your Day) completam o time.

She-Hulk seguirá a história de origem de Jennifer Walters (Maslany), uma competente advogada que, após uma transfusão de sangue feita de emergência com o primo Bruce Banner (Ruffalo), recebe seus genes de Hulk.

Diferentemente dele, a heroína consegue manter sua inteligência e personalidade quando está transformada. Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, apareceu pela primeira vez em 1980, tendo sido criada por Stan Lee e John Buscema. Ela já integrou as HQs dos Vingadores, dos Defensores e do Quarteto-Fantástico.

De acordo com Kevin Feige, chefão da Marvel, a primeira temporada contará com dez episódios, todos com cerca de 30 minutos. A série é descrita como uma comédia que envolverá assuntos dos tribunais (legal comedy, no original).

She-Hulk contará com Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e It’s Always Sunny In Philadelphia. Jessica Gao (Rick & Morty) será roteirista-chefe. Ainda não há previsão de estreia para a nova série.

Atualmente, a Marvel exibe no Disney+ a série Loki, focada no personagem vivido por Tom Hiddleston. Com direção de Kate Herron e roteiro de Michael Waldron (Rick & Morty), a primeira temporada conta com seis episódios e estreou nesta última quarta (9). A produção terá episódios inéditos às quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›