Elizabeth Olsen se derrete por colega de Vingadores, e explica ‘adoração’

A atriz revelou que criou grande admiração por Scarlett Johansson ao observa-la no set de Vingadores: Era de Ultron

publicidade

Elizabeth Olsen tinha apenas 25 anos de idade quando deu vida a Wanda Maximoff pela primeira vez, em Vingadores: Era de Ultron, mas naquela época, ela diz que aprendeu muito com um colega, por quem criou grande admiração, que só cresceu com o passar dos tempos.

Durante sua passagem no tapete vermelho da pré-estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura na última terça-feira (03), a atriz abriu seu coração, sobre como aprendeu com Scarlett Johansson em seu primeiro trabalho no MCU.

Ela relembrou como a colega era um perfeito exemplo a se seguir, de como se comportar em um set de filmagem e como ela se sentia tão menos que ela naquela época, brincando que ainda precisa muito para alcançá-la.

“Ela fazia com que todos fizessem parte da equipe e ficassem animados para ir trabalhar. Ela tinha tanta vitalidade. Ela tinha tanta confiança sendo tão jovem, e, quero dizer, eu tinha 25 anos quando comecei e… ela estava muito melhor do que eu quando começou. Chocante. Ainda estou olhando para Scarlett daqui de baixo”, ela disse rindo.

publicidade
Scarlett Johansson como Viúva Negra em Vingadores: Era de Ultron (Divulgação/Walt Disney Studios)

A estrela de WandaVision ressaltou que apesar de ter muita experiência agora, assim como a intérprete da Viúva Negra, elas têm pouca diferença de idade (ela 33 e Scarlett 37).

“Scarlett ainda está perto de mim em idade, mas eu ainda admiro ela, suas opiniões e seus conselhos”, ela afirmou.

Olsen finalizou reafirmando como o comportamento vibrante de Johansson foi levado por ela como uma lição tanto para sua carreira, quanto para sua vida.

publicidade

“Estar em (Vingadores: Era de) Ultron e ver como ela estava com a equipe, eu fiquei impressionada com a facilidade e conforto dela e como ela incluía a equipe em tudo e como ela deixava todo mundo animado para ir trabalhar e eu realmente levei isso para minha vida desde então”, ela contou.

Os fãs podem rever o início de Elizabeth Olsen, como Wanda Maximoff no Universo Cinematográfico Marvel, em Vingadores: Era de Ultron, no Disney+.

Ou podem ver o retorno da atriz como a Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que acaba de estrear nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›