Heroína vai aparecer bem diferente em Doutor Estranho 2, admite atriz

A atriz disse que os fãs de WandaVision ficarão contentes com Doutro Estranho 2

publicidade

Depois do sucesso de WandaVision, o aguardado retorno de Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, acontecerá nesta semana com a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e segundo a atriz os fãs vão ver uma versão mais confiante de Wanda no filme.

Olsen conversou recentemente com o site americano Collider sobre sua jornada como a poderosa feiticeira no Universo Cinematográfico Marvel, que ela destacou que se mostrará bastante evoluída na sequência de Doutor Estranho.

“Nos filmes anteriores e antes de WandaVision, eu assumi uma pista para contar histórias que estava mais fundamentada em sinceridade, amor, perda e luto. Com WandaVision, eu tive que me tornar tudo e qualquer coisa, e realmente transformá-la em uma mulher, levando-a a aceitar que ela é esta mulher mítica e esse é o seu destino”.

“Espero que, neste filme, as pessoas vejam essa continuação de sua aceitação de quem ela é e da jornada que ela tem feito para chegar a este momento. Sinto que ela tem muito mais clareza agora do que nunca”, ela salientou.

publicidade

Ela acrescentou que, em seu atual trabalho, ela conseguiu desvendar outro lado de Wanda, um lado de mulher e feiticeira confiante em si mesma e em seu poder.

“Sinto que exploramos algo que ainda não tinha explorado com a personagem. É realmente sobre essa clareza e essa confiança. Acho que ela aprendeu tanto e tem um senso de confiança que ainda não tínhamos visto”, ela garantiu.

Wanda/ Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ YouTube)
Wanda/ Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ YouTube)

Aos fãs de WandaVision, a atriz deu uma boa notícia, no filme o público vai ver a continuação da história contada na série, vão ver a evolução de Wanda após se curar de tudo pelo que passou anteriormente,

publicidade

“Através de seu processamento do que aconteceu em WandaVision, e através de seu processamento de seu destino, encontramos-na em um lugar de força e um sistema de crenças, em que ela pode confiar. Está tudo conectado da WandaVision. A história continua”, ela afirmou.

Indagada sobre quem é o feiticeiro mais poderoso do longa, ela e Benedict Cumberbatch, que também participava na entrevista, cutucaram um ao outro.

publicidade

“Acho que todos sabemos quem ganharia”, ela insinuou com um sorriso pretencioso.

“Ela é muito poderosa, vamos ser honestos. Eu tenho humildade. Mas nem sempre é o que você tem. É a maneira que você usa”, ele respondeu puxando a brasa do lado do seu personagem.

“Isso é um pouco inapropriado, neste contexto”, ela ironizou.

“ Neste contexto, não é inapropriado. A que contexto está se referindo? E agora ela bebe seu chá”, ele perguntou e se calou ao ver que a colega somente sorriu e encerrou o assunto.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 5 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›