Ator de Carnival Row entra para elenco de The Witcher

Novos membros já foram vistos nos sets das filmagens que estão acontecendo atualmente

publicidade

Apesar de já estarem no terceiro mês de filmagens da 3ª temporada, The Witcher ainda está recebendo acréscimos em seu elenco, com a recente adição de pelo menos seis novos personagens que serão inseridos na história de Geralt de Rivia.

As informações, divulgadas pelo site especializado em notícias da série, Redanian Intelligence, apontam que Ryan Hayes, Michalina Olszanska, Kate Winter, Martyn Ellis, Harvey Quinn e Poppy Almond foram contratados para completar o elenco da nova temporada.

Vindo de séries como Carnival Row e Emerald City, Ryan Hayes dará vida ao mago Artaud Terranova, que nos livros é membro do grupo que promoveu o golpe de Thanedd e tentou capturar Ciri durante o caos.

Ryan Hayes, Michalina Olszanska e Kate Winter (Montagem E-Pipoca)
publicidade

Michalina Olszanska, que entra como uma feiticeira não identificada ainda, representa uma promessa cumprida da showrunner Lauren Hissrich, que após críticas por falta de representação polonesa no elenco, garantiu que resolveria isso na 3ª temporada.

Kate Winter e Martyn Ellis entram na série como Putney e Barker, respectivamente, e, segundo o Redanian Intelligence, eles devem aparecer entre o 3º e 4º episódio, sob direção de Gandja Monteiro.

E quanto a Harvey Quinn e Poppy Almond, o site disse não ter informação sobre quem eles vão interpretar, mas alegou que eles certamente darão vida a novos magos, pois estavam envolvido em cenas com muitos feiticeiros.

Martyn Ellis, Harvey Quinn e Poppy Almond (Montagem E-Pipoca)

A maior de todas

Desde que a 3ª temporada foi anunciada no fim do ano passado, os fãs já começaram a criar expectativas, e segundo uma afirmação de Lauren Hissrich, o público será surpreendido positivamente com a nova temporada, que ela afirma que será a maior das três.

“A terceira temporada de The Witcher melhora o original em quase todos os aspectos. Muitas das novas adições conseguem dar mais corpo ao mundo e sua mitologia, e quanto aos quatro principais, eles abraçam seus personagens de novas maneiras, investigando sua humanidade, suas vulnerabilidades e seu medo. O resultado é uma temporada de televisão imperdível, e é uma temporada que deve encantar qualquer fã da franquia”, ela afirmou em resposta a pergunta de um fã no Twitter.

publicidade

A 3ª temporada de The Witcher ainda não tem uma data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›