Dwayne Johnson afirma que Adão Negro criará novo mundo no DCEU

Dwayne Johnson também ressaltou o fato do longa estar introduzindo no DCEU a Sociedade da Justiça da América

publicidade

Uma das estreias mais aguardadas do ano, Adão Negro foi apontado por seu protagonista, Dwayne Johnson, durante um painel da Warner Bros no Cinemacon, como um grande filme, que vai criar um mundo novo no Universo Estendido da DC.

Segundo o site Comicbook, o astro ressaltou o fato do longa estar introduzindo no DCEU a Sociedade da Justiça da América, que é um dos grupos de heróis mais importantes dos quadrinhos da DC Comics, e também falou de acréscimos importantes ao elenco.

“Então, neste filme, também introduzimos a SJA. A SJA é a Sociedade da Justiça da América. Eles vieram antes da Liga da Justiça, na verdade, em termos de quadrinhos e mitologia. Estamos apresentando a SJA em Adão Negro, e estou privilegiado e honrado em dizer que temos Pierce Brosnan no filme conosco. Também temos Aldis Hodge no filme como Gavião Negro”, ele contou.

publicidade

Johnson prosseguiu falando da importância de seu longa, considerando que ele está cumprindo a difícil tarefa de ampliar o universo da DC, e destacando a chegada de mais dois novos importantes personagens, adorados pelos fãs das HQ.

“É um grande filme. Estamos introduzindo e criando um mundo, e isso não é fácil de fazer, é muito difícil de fazer, e assumindo personagens que são realmente amados, posso dizer a você, e muitos fãs ao redor do mundo lhe dirão a mesma coisa. Então, Ciclone e Atom Smasher, o que [Quintessa Swindle e Noah Centineo] foram capazes de fazer, estou muito, muito, muito orgulhoso. Mal posso esperar para vocês vê-los no filme. Eles foram ótimos”, ele afirmou.

Gavião Negro (Aldis Hodge) em Adão Negro (Reprodução / DC)

O filme

A nova produção do DCEU acompanha o cruel e sombrio antecessor de Shazam, Adão Negro, que durante sua missão de manter a paz e acabar com o mal, sucumbiu a seu próprio poder e se tornou um destruidor, acabando exilado por cinco mil anos.

Após seu exílio, o anti-herói retorna a Terra e entra em guerra com os maiores e mais poderosos defensores do bem e do planeta, como Superman e a Mulher-Maravilha.

O filme conta com direção de Jaume Collet-Serra, produção de Dwayne Johnson, Dany Garcia, Hiram Garcia e Beau Flynn e roteiro de Adam Sztykiel, Rory Haines e Sohrab Noshirvani.

Adão Negro está previsto para chegar aos cinemas em 20 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›