Adão Negro | Átomo deve aparecer no filme como mentor de Noah Centineo

publicidade

O filme Adão Negro já tem uma grande número de super heróis para aparecer na tela, mas parece que ainda cabe mais um.

De acordo com a reportagem do The Direct, o Átomo marcará presença no filme. A versão do personagem que aparece é Al Pratt e atuará como “uma figura paterna” para Esmaga-Átomo/ Albert Rothstein quer será interpretado por Noah Centineo.

publicidade

A matéria ainda sugere que ambos os personagens usarão o mesmo traje. Contudo, não foi relatado quem é o ator que interpretará Al Pratt.

Nos quadrinhos, Pratt é o primeiro personagem a usar o apelido de Átomo, que inicialmente não tinha nenhum poder e foi usado como um personagem agressivo e durão.

Átomo eventualmente ganhou a habilidade de aumentar seus golpes com energia radioativa e também era imune a algumas formas de radiação.

Já o Esmaga-Átomo, por outro lado, tem habilidades ligeiramente diferentes, sendo capaz de crescer em tamanho de forma.

publicidade

Pratt também é o padrinho de Rothstein nos quadrinhos, o que parece ser uma característica que está sendo transportada para a encarnação do filme.

Al Pratt / Átomo (DC Comics)
Al Pratt / Átomo (DC Comics)
publicidade

Além do Átomo e do Esmaga-Átomo, os personagens confirmados Adão Negro (Dwayne Johnson), Gavião Negro (Aldis Hodge), Cyclone (Quintessa Swindell), Adrianna Tomaz (Sarah Shahi) e Senhor Destino (Pierce Brosnan).

Uli Latukefu, Marwan Kenzari, Mohammed Amer, James Cusati-Moyer e Bodhi Sabongui também foram escalados para papéis que ainda não foram revelados.

Filme grandioso

De acordo com o produtor de Adão Negro, Hiram Garcia, o filme vai ser tão grande que contará com uma tecnologia de produção que nunca foi usada antes.

publicidade

“Este é um personagem com habilidades incríveis. Ele tem supervelocidade, pode voar e tem força para quebrar o mundo, para citar alguns. Queríamos ter certeza de que os cinéfilos sentiam isso durante todo o filme. Você não vai vê-lo usar a supervelocidade apenas uma vez e depois parar, isso faz parte de seu arsenal. É comum ver habilidades caírem no esquecimento ao lidar com com personagens como esse, mas um dos nossos muitos objetivos era manter a continuidade lá e empurrar o padrão em termos de como o fazemos. Por exemplo, a tecnologia que estamos usando para fazer Black Adam voar nunca foi feita antes. É completamente única . Foi fundamental para nós garantir que fosse especial, autêntico e real. [O diretor] Jaume [Collet-Serra] levou isso a sério. Nossa equipe de efeitos especiais ganhou o Oscar, e certamente os colocamos para trabalhar”

Adão Negro está previsto para ser lançado em 29 de julho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›