Adão Negro | Ator comenta a chegada da Sociedade da Justiça no DCEU

publicidade

Um dos astros de Adão Negro, Pierce Brosnan revelou que o filme também introduzirá um dos grupos de heróis mais importantes da DC ao seu Universo Entendido.

Embora a Liga da Justiça seja grupo de heróis mais famoso da DC Comics, ela não foi a primeira equipe a aparecer nos quadrinhos da editora. Na verdade, esse feito pertence à Sociedade da Justiça da América, também conhecida como SJA, que chegou as HQs em 1940.

publicidade
Sociedade da Justiça da América
Sociedade da Justiça da América (Reprodução)

Porém, a SJA está perto de dar um passo enorme em sua história e estrear no Universo Entendido da DC, junto com o filme do Adão Negro.

A novidade foi revelada pelo ator Pierce Brosnan, que faz parte do elenco de Adão Negro. Numa conversa com site americano Collider, Brosnan foi questionado se tinha alguma liberdade para fazer a versão do seu personagem, o Senhor Destino, e ele respondeu dizendo:

“Oh, muito mesmo. Adão Negro é uma obra de conjunto. Você tem o Dwayne [Johnson], que está no auge de sua fama, fortuna, sucesso e popularidade, ele está magnífico como Adão Negro. Somos a Sociedade da Justiça e somos quatro, então nos tornamos um forte quarteto de atores. O roteiro também está muito bom, houve cenas suficientes…”

publicidade

Então, seguindo a colocação de Brosnan, uma parte considerável da Sociedade da Justiça deve chegar às telas da DC. No entanto, Brosnan não se prolongou e não comentou os quem são os outros três integrantes do famoso grupo.

Porém, além do Senhor Destino, Adão Negro também deve marcar a estreia do Gavião Negro, da Cyclone e do Esmaga-Átomo no DCEU, que também fazem parte da Sociedade da Justiça.

publicidade

Quem é o Adão Negro?

Adão Negro (Divulgação/ DC)

Nas HQs, Adão Negro foi criado em 1945, como vilão do Shazam. No entanto, após a compra de Shazam pela DC, o Adão Negro passou a ser um anti-herói, corrompido com o tempo.

publicidade

Antes conhecido como Thet-Adam, no antigo Egito, o personagem se tornou o Poderoso Adam, o primeiro campeão do Mago Shazam. Contudo, no decorrer de sua vida, Adam acabou perdendo sua sanidade, numa sede de poder cada vez maior.

Com isso, como punição, ele teve como seu destino o exílio numa estrela distante. Agora, mais de cinco mil anos depois, o personagem voltará ao planeta Terra.

Segundo o próprio Dwayne Johnson, o filme de seu personagem trará consigo uma série de heróis icônicos da DC, além de induzir a criação da Sociedade da Justiça da América no universo cinematográfico da DC.

publicidade

Se tudo ocorrer como o planejado para a DC, Adão Negro deve chegar aos cinemas no dia 29 de julho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›