O anime Bleach “terminou” em 2012, mas em outubro retornará com uma nova leva de episódio através do arco Thousand-Year Blood War (Guerra de Sangue dos Mil Anos).
Novas atualizações acabaram de ser divulgadas, como sinopse, imagens inéditas, e a equipe que fará parte do primeiro episódio de Bleach: Thousand-Year Blood War. Confira abaixo a sinopse:
“Observa-se que os Hollows estão desaparecendo um após o outro no mundo real, e a Soul Society and Technology Development Bureau está em alvoroço. Enquanto isso, na cidade de Karakura, dois shinigami recém-nomeados chamados Ryunosuke Yumiki e Shino Madarame encontram um Hollow assim que chegam. Ichigo Kurosaki e seus companheiros ajudam os dois que estavam indefesos em meio ao ataque repentino. Mas dois dias depois, um homem usando uma máscara aparece diante de Ichigo e os outros que interagiram com Ryunosuke, que finalmente recuperou a consciência. E o tempo todo, coisas estranhas estão acontecendo na Soul Society”.
A equipe do episódio conta com Tomohiso Taguchi no storyboard e no roteiro, enquanto Cindy H. Yamauchi é a diretora de animação. Masashi Kudo volta como o diretor-chefe de animação e, o criador do mangá Tite Kubo é o consultor do anime.
Confira algumas imagens do primeiro episódio de Thousand-Year Blood War, que leva o título de The Blood Warfare (A Guerra de Sangue, em tradução livre).
BLEACH TYBW Anime
Episode-1 "The Blood Warfare" Previews pic.twitter.com/q7pVuPtnXK— Shonenleaks (@shonenleaks) September 11, 2022
Criador comenta envolvimento no anime
Em uma entrevista para o Anime Expo deste ano, Tite Kubo comentou sobre sua participação na criação da adaptação em anime de Thousand-Year Blood War.
“Acho seguro dizer que estou envolvido em todas as etapas do processo. Normalmente, não sou de meter o nariz em outras adaptações. Parece que estou tirando empregos do lado deles. Mas desta vez, acho que meu envolvimento, minha contribuição contribuirá para a diversão dos fãs, então estou ajudando sempre que possível. Mas o diretor [Tomohisa Taniguchi] e o roteirista [Masaki] Hiramatsu ambos têm uma compreensão profunda da série. Graças a eles, meu trabalho tem sido incrivelmente tranquilo”.
Kubo revelou que haverá algumas lutas no anime que não foram mostradas no arco Thousand-Year Blood War do mangá Bleach.
“Eu tinha decidido na minha cabeça terminar o mangá em 15 anos. E com tantos personagens aparecendo nesse último arco, houve muitas cenas de batalha que nunca chegaram ao mangá. Então, espero ajudar a inserir essas cenas o máximo possível”.
“A animação e o design de cores do arco da Thousand-Year Blood War serão diferentes da série anterior. Eu quero que o anime use cores modernas e contemporâneas, então voltamos várias vezes para descobrir. Acho que será uma experiência de visualização nova e refrescante. O cenário também será novo”.
Bleach pode ser assistido na Crunchyroll. A trama segue Ichigo Kurosaki, que tem a capacidade de ver fantasmas, e se torna um Shinigami dedicado a proteger os humanos.
Fonte: ComicBook
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.