Bleach terá grandes novidades e até mudança de cores; entenda

Tite Kubo disse que haverá lutas no anime que não foram vistas no mangá, e outras mudanças em comparação ao anime original

publicidade

O anime Bleach retornará para mais episódios que adaptará o arco Thousand-Year Blood War, e o criador da história, Tite Kubo, disse que haverá algumas lutas no anime que não foram mostradas no mangá.

O arco já era grandioso no mangá, com muitas lutas acontecendo ao mesmo tempo, e de acordo como o ComicBook, em uma entrevista para a Viz Media, Kubo compartilhou suas ideias para essa grande luta final.

publicidade

Primeiro Kubo falou sobre como o design do novo anime será diferente do original:

“A animação e o design de cores do arco da Thousand-Year Blood War serão diferentes da série anterior. Eu quero que o anime use cores modernas e contemporâneas, então voltamos várias vezes para descobrir. Acho que será uma experiência de visualização nova e refrescante. O cenário também será novo”.

Kubo então compartilhou sobre suas ideias de luta que nunca chegaram a ser colocadas no mangá, mas agora poderá dar vida a elas no anime.

“Eu tinha decidido na minha cabeça terminar o mangá em 15 anos. E com tantos personagens aparecendo nesse último arco, houve muitas cenas de batalha que nunca chegaram ao mangá. Então, espero ajudar a inserir essas cenas o máximo possível”.

publicidade
Ichigo em Bleach (Reprodução)
Ichigo em Bleach (Reprodução)

Quanto aos personagens que ele tinha em mente, Kubo mencionou especificamente The Bambies (que provavelmente se refere ao grupo de Bambietta Basterbine) e acrescentou que ele chegou a “enviar muitas ideias de batalha e design para todos os personagens” e que ele acha que “o estúdio fará bom uso dessas ideias”.

publicidade

O anime está previsto para retornar na temporada de Outono no Japão, ou seja, entre outubro e dezembro.

Bleach segue a história de Ichigo Kurosaki que nasceu com o dom de ver fantasmas. Quando sua família é atacada por uma alma malévola, Ichigo se torna um Shinigami, dedicando sua vida a proteger os inocentes e ajudando os espíritos torturados a encontrar a paz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›