Criador de Bleach faz promessa sobre seu envolvimento no anime

Tite Kubo assegurou que sempre que possível contribuiu para a produção do arco Thousand-Year Blood War de Bleach

publicidade

Bleach retornará para o grandioso arco Thousand-Year Blood War, que está programado para estrear na temporada de outono deste ano Japão, ou seja, entre outubro e dezembro.

O criador de Bleach, Tite Kubo, está muito envolvido em dar vida ao arco Thousand-Year Blood War, e em uma entrevista para Viz Media na Anime Expo 2022, comentou sobre seu trabalho.

publicidade

Kubo relatou que está próximo de cada etapa do processo do projeto e acrescentou contribui sempre que necessário, o que é um ótimo sinal para os fãs e garantia de fidelidade ao mangá.

“Acho seguro dizer que estou envolvido em todas as etapas do processo. Normalmente, não sou de meter o nariz em outras adaptações. Parece que estou tirando empregos do lado deles. Mas desta vez, acho que meu envolvimento, minha contribuição contribuirá para a diversão dos fãs, então estou ajudando sempre que possível. Mas o diretor [Tomohisa Taniguchi] e o roteirista [Masaki] Hiramatsu ambos têm uma compreensão profunda da série. Graças a eles, meu trabalho tem sido incrivelmente tranquilo”.

O que não está no mangá

Bleach (Reprodução)
Bleach (Reprodução)

Ainda na mesma entrevista, Tite Kubo revelou que haverá algumas lutas no anime que não foram mostradas no arco Thousand-Year Blood War do mangá Bleach.

publicidade

“Eu tinha decidido na minha cabeça terminar o mangá em 15 anos. E com tantos personagens aparecendo nesse último arco, houve muitas cenas de batalha que nunca chegaram ao mangá. Então, espero ajudar a inserir essas cenas o máximo possível”.

Ele também falou sobre como o design do novo anime será diferente do original.

publicidade

“A animação e o design de cores do arco da Thousand-Year Blood War serão diferentes da série anterior. Eu quero que o anime use cores modernas e contemporâneas, então voltamos várias vezes para descobrir. Acho que será uma experiência de visualização nova e refrescante. O cenário também será novo”.

Bleach conta a história de Ichigo Kurosaki que nasceu com o dom de ver fantasmas. Quando sua família é atacada por uma alma malévola, Ichigo se torna um Shinigami, dedicando sua vida a proteger os inocentes e ajudando os espíritos torturados a encontrar a paz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›