Diretor sobre elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3: “Deram tudo o que tinham”

James Gunn se disse muito orgulhoso do trabalho feito por seu time de estrelas

publicidade

Atualmente na fase de edição de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o diretor James Gunn dedicou alguns minutos para elogiar seu elenco nas redes sociais, destacando que todos eles deram tudo o que tinham neste último filme deste time de heróis.

A declaração do cineasta aconteceu no Twitter, quando ele comentou uma notícia do site americano The Direct, em que Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas) afirmou que o terceiro filme foi o melhor trabalho dele e de seus colegas de cena, acrescentando que o longa ficou uma obra-prima.

“Na verdade, o elenco – de Chris a Zoe, Dave, Karen, Sean e Pom – deu tudo o que tinham e deixou tudo no chão e estou muito orgulhoso deles enquanto assisto esses cortes iniciais. Torna meu aspecto favorito do cinema – o processo de edição – ainda mais divertido”, Gunn escreveu em resposta aos comentários de seu astro para o The Direct.

publicidade
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia. (Reprodução)

Elenco satisfeito

O elenco tem se desmanchado em elogios a seu diretor e ao último longa no qual darão vida a seus amados personagens, mostrando total satisfação com o resultado final das filmagens.

A intérprete de Nebulosa, Karen Gillan recentemente falou sobre o resultado final do filme de forma muito animada em uma conversa com o site americano Marvel.com, durante sua passagem no tapete vermelho da premiere de Thor: Amor e Trovão.

“Foi uma experiência incrível. Amei tanto trabalhar nesse filme que estou prestes a explodir. Adorei, foi muito bom. Eu simplesmente amei para onde minha personagem foi, amei trabalhar com James novamente, estou tão feliz que ele estava de volta conosco, foi como se a família tivesse se reunido”, ela contou.

James Gunn Guardiões da Galáxia
James Gunn e parte do elenco de Guardiões da Galáxia (Divulgação / Marvel)
publicidade

Zoe Saldana (Gamora) já havia falado sobre o filme anteriormente, em entrevista para o site americano Screen Rant, afirmando que todos estavam satisfeitos e com a certeza de que o longa teria a melhor história de toda a franquia.

“Então é amargo nesse sentido (de ser o último filme), mas é doce porque estamos todos muito gratos por ter vivido essa jornada juntos e James Gunn realmente está nos dando um final bonito, e esta história é realmente convincente. Acho que vai ser o melhor até agora”, ela opinou.

publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está agendado para chegar aos cinemas em 23 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›