Devendo milhões de dólares, Amber Heard recorre a seguradora e tem pedido negado

Atriz ainda continua sem ter condições de pagar Johnny Depp

publicidade

A atriz Amber Heard ainda está bastante encrencada após ter sido condenada a pagar 10,35 milhões de dólares ao ex-marido, Johnny Depp, em um processo por difamação.

Recentemente, ela recorreu à sua seguradora, New York Marine and General Insurance Company, com quem tem um acordo de 1 milhão de dólares.

publicidade

Ela pretendia utilizar o dinheiro do seguro para poder pagar parte da dívida, porém, a empresa se negou a fazer a cobertura, se justificando nos termos pelos quais a atriz foi condenada.

O que acontece é que, por contrato, a empresa não é obrigada a fazer o pagamento do seguro caso seja provado que Amber Heard agiu ‘intencionalmente de má fé’ em alguma situação.

Agora, de acordo com informações publicadas no site TMZ, a seguradora está se valendo justamente dos termos utilizados pela juíza Penney Azcarate, que afirmou que as ações e acusações de Heard foram “intencionais e maliciosas”.

Mais confusão e processo vindo aí?

A negativa da seguradora de fazer o pagamento poderá gerar ainda mais desconfortos caso Amber Heard decida levá-los à justiça.

publicidade

Isso porque, se a atriz entender que está sendo ofendida ou que a seguradora está se aproveitando da situação para tirar proveito, ela poderá levar o caso à Justiça dos Estados Unidos e exigir o dinheiro, o que acrescentaria ainda alguns capítulos a mais a essa novela toda.

Johnny Depp / Amber Heard trial – May 17, 2022

Amber Heard tentou pedir anulação da decisão judicial

publicidade

Inconformada e sem dinheiro para pagar o valor estipulado pelo juiz, Heard tentou reverter a condenação, mas não teve sucesso.

O advogado de Johnny Depp reagiu dizendo que isso “já era esperado”.

Depp também comentou o resultado final do julgamento

‘’Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado. Falar a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos aqueles que permaneceram firmes em meu apoio. Sinto-me em paz sabendo que finalmente consegui isso’’, publicou.

publicidade
Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução/ Youtube)

Os dois se enfrentaram na justiça depois que a atriz insinuou, em matéria que foi publicada no The Washington Post, que ele a agredia no período em que estiveram casados.

A acusação e os seus desdobramentos acabaram custando a Depp alguns papéis importantes em sua carreira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›