Daniel Radcliffe se abre sobre interpretar Wolverine: “Eu nunca diria nunca”

publicidade

Já faz algum tempo que surgem boatos de que Daniel Radcliffe teria sido o escolhido para substituir Hugh Jackman como o poderoso mutante Wolverine, dos X-Men. Agora o ator admitiu pela primeira vez o seu interesse em interpretar o personagem. 

O astro cumpria mais um compromisso da turnê promocional de seu atual trabalho, Cidade Perdida, no programa de televisão matinal Good Morning Britain, quando foi mais uma vez indagado se ele seria o próximo Wolverine.

Os apresentadores Ben Shephard e Susanna Reid questionaram Radcliffe lhe presenteando com uma montagem feita no photoshop, onde colocaram o seu rosto no corpo de Hugh Jackman caracterizado como o herói.

“Isso é uma montagem muito lisonjeira que alguém fez. Eu continuo sendo perguntado sobre isso e eu sempre tento dizer: ‘Não, isso não está acontecendo. É só um boato do Twitter’. Mas todo mundo continua tomando isso como confirmação. É apenas teoria dos fãs no momento. Saúdo a comparação. Quem não gostaria de ser comparado com Hugh Jackman?”, ele explicou.

publicidade
Montagem mostrada a Daniel Radcliffe no Good Morning Britain (Reprodução/Twitter)

Em seguida ele foi bastante sincero, quando Shephard lhe perguntou se ele aceitaria o trabalho caso fosse convidado para dar vida a Wolverine nos filmes da Marvel.

“Eu nunca diria nunca. Mas então sempre parece falando isso, estou sendo convidado [e não estou]. Tenho certeza que a Marvel está assistindo e pensando: ‘Nós não estamos pensando em você cara. Não nos pergunte’”, ele afirmou rindo.

O ator já foi abordado inúmeras vezes sobre o assunto e constantemente tem afirmado que nunca houve nenhuma conversa dele com a Marvel a respeito, e que ele acha muito legal da parte dos fãs pensarem nele, devido Wolverine ser descrito como um homem de baixa estatura nas HQ.

publicidade

“Tantas vezes, as pessoas vêm até mim dizendo: ‘Ei cara, ouvi a notícia do Wolverine, isso é muito legal.’ Não, eu não sei nada sobre isso. Tipo, eu gosto quando alguém argumenta: ‘Wolverine é realmente baixinho nos quadrinhos, deve ser um ator baixinho para fazê-lo!’. Mas eu não me vejo, eu não a Marvel saindo de Hugh Jackman e indo para mim. Mas quem sabe? Prove que estou errado, Marvel”, ele chegou a brincar quando falou no assunto anteriormente com o site Comicbook.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›