Mesmo detonado pela crítica, Morbius deve ganhar continuação e crossover

Apesar das péssimas críticas, Morbius está indo muito bem nas bilheterias, já tendo arrecadado mais de US$ 84 milhões no mundo todo. Isso parece estar agradando os executivos da Sony, já que o diretor do filme, Daniel Espinosa se declarou muito animado com o futuro da franquia.

O cineasta conversou recentemente com a revista especializada Total Film, e admitiu que a Sony tem realizado muitas reuniões sobre Morbius, e apesar de ele não ter permissão de participar delas, tem ouvido algumas coisas que o deixaram bem contente.

“Eu acho que o futuro é muito emocionante, as coisas que ouvi me enchem de alegria. Não tenho permissão para estar nas reuniões da diretoria da Sony, que realmente tem essas salas muito fechadas, mas ouvi algumas coisas. Eles atirariam em mim se eu contasse algo”.

Espinosa também comentou sobre seu gosto por crossovers, estabelecido em sua infância como leitor de quadrinhos, ressaltando o costume da Marvel em reunir personagens de diferentes franquias, insinuando a possibilidade de futuros encontros dentro no Universo Sony.

“Eu me lembro quando eu tinha 12 anos, eu li uma história em quadrinhos chamada Guerras Secretas, e foi quando eles levaram todos os super-heróis para um planeta e todos os super bandidos para um planeta, e eles tiveram que lutar uns contra os outros. Na Marvel, sempre existiu, esse grande fascínio de criar grupos, e novas amizades que podem se opor a outras amizades. E eu acho que todos nós, fãs da Marvel, morreríamos para ver as pessoas da Sony juntos”, ele sugeriu.

Daniel Espinosa durante as filmagens de Morbius/(Divulgação Sony Pictures)

Infinitas possibilidades

Anteriormente o diretor já havia afirmado que o mundo agora habitado por Morbius oferece infinitas possibilidades de crossovers.

“Morbius se passa no que você poderia chamar de Sony-verso. Se vocês se lembram, quando a Sony lançou o Aranhaverso, eles introduziram a ideia de linhas do tempo diferentes que depois o Kevin Feige e a Marvel continuaram. Essa é uma ideia que existia dentro do estúdio há um longo tempo. Nós estamos no que algumas pessoas chamam de Venom-verso. Mas esses mundos tem infinitas possibilidades de interações e transferir pessoas e informações de lá para cá. Quem sabe o que o futuro reserva para a gente?”, ele disse.

Morbius está em cartaz nos cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›