Cueca do Superman é foco de enquete de James Gunn e divide público

DCU apresentará um novo Superman

James Gunn e Peter Safran apresentaram os projetos que pretendem lançar nos próximos anos do DCU. Entre os filmes anunciados está Superman: Legacy, que trará um Clark Kent mais jovem e lidando com sua educação humana em contraponto à sua herança kryptoniana.

Uma das marcas registradas dos Superman desde sua estreia nos quadrinhos em 1938 é sua “cueca” em cima do uniforme. Versões mais recentes do super-herói, como em Novos 52 e nos filmes de Zack Snyder, trouxeram um novo design do uniforme sem a icônica “cueca”.

Superman (Henry Cavill) em Homem de Aço (Reprodução / DC)

James Gunn fez uma enquete no Twitter e questionou os fãs se gostariam de ver o novo Superman do DCU “com cueca” ou “sem cueca” em cima do uniforme. Até o momento, 59,4% do público quer o herói de “cueca”, enquanto 40,6% querem sem.

Claro que a enquete também gerou diversas discussões na rede social como também piadas. Como Gunn usou a palavra “Trunks” para se referir à roupa, algumas pessoas logo lembraram do personagem Trunks de Dragon Ball.

A atriz Elizabeth Tulloch, de Superman & Lois, pontuou que se o Superman usar a famosa “cueca”, que seja o uniforme criador por Max Fleischer.

Enquanto outra pessoa afirmou que respeita a “cueca”, mas prefere o design de 2016, em que o Superman usa um cinto vermelho.

Houve também que aproveitou a enquete para fazer campanha para que Henry Cavill retorne para o DCU.

Henry Cavill teria sido enganado sobre retorno como Superman

A aparição de Henry Cavill como o homem de aço em Adão Negro, levantou as expectativas dos fãs sobre o retorno do ator como o herói e a restauração do Snyderverse. No entanto, este sonho foi rapidamente desfeito com a reformulação do DCU.

Em uma coletiva de imprensa, James Gunn afirmou que Cavill foi enganado pela antiga gestão da Warner Bros. Discovery e DC sobre seu retorno ao DCU.

“Antes de tudo, não demitimos Henry. Henry nunca foi escalado. Henry estava em uma participação especial e esse foi o fim de sua história. Muitas pessoas fizeram suposições sobre isso que não eram necessariamente verdadeiras. Mas para mim, é sobre quem eu quero escalar como Superman e quem o cineasta que está fazendo um filme quer escalar. Para mim, para esta história, não é do Henry. Eu gosto do Henry. Ele é um cara legal. Acho que ele foi enganado por muitas pessoas, incluindo ex-regimes desta empresa. Este novo Superman não é Henry… por uma série de razões.”

Superman: Legacy está previsto para chegar aos cinemas em 11 de julho de 2025.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›