Cruella vai ganhar um spin-off no Disney+

Um sucesso nos cinemas e streaming, Cruella vai ganhar uma sequência, que a Disney anunciou no início deste mês que já está em desenvolvimento e trará tanto o diretor Craig Gillespie, quanto a protagonista Emma Stone de volta.

Mas, segundo o site americano Giant Freakin Robot a continuação não é o único plano da Disney para a vilã de 101 Dálmatas, o estúdio estaria também desenvolvendo um spin-off para seu streaming, com personagens do filme.

Infelizmente o site não conseguiu apurar mais informações sobre a nova série, mas especula-se que o enredo possa ser focado nos parceiros de Cruella no crime, Jasper e Horace.

Pensando em como Cruella terminou, e sabendo que sua sequência deve ser baseada em 101 Dálmatas, podemos supor que a continuação se focará na amizade entre Cruella e Anita Darling, e como isso não acabará bem.

Com esse enredo, a trama acabará possivelmente descartando Jasper e Horace, que poderiam muito bem ser aproveitados na série do Disney+.

Não é tão surpreendente que a Disney esteja interessada em investir em Cruella, depois que o estúdio afirmou estar totalmente satisfeito com os resultados do filme, que não só já arrecadou mais de US$ 48,5 milhões de bilheteria mundial, como recebeu muitos elogios por parte da crítica e do público.

Emma Stone, Paul Walter Hause e Joel Fry em cena de Cruella (Foto: Divulgação / Disney)

Prazer em ser uma vilã

Em uma entrevista ao site Splash no dia do lançamento do filme nos cinemas, Emma Stone, admitiu que adorou viver uma vilã e defendeu sua personagem condenada por ser tão malvada.

“Alguém que é realmente ruim não acredita que é ruim. Acha que está sendo correto. Cruella é humana, tem fraquezas. É uma história de natureza versus criação. O que era uma fraqueza na infância, o fato de ela ser muito expressiva e raivosa, torna-se sua maior força depois”, ela explicou.

Ela comentou, ainda, sobre sua personagem ter dois lados, admitindo ter preferência pelo lado mais sombrio, devido a segurança de ela simplesmente ser quem é.

“É o filme mais obscuro da Disney que já vi. A Estella ainda não se encontrou. A Cruella é mais confortável com ela mesma, mais encantadora! Para ser honesta, prefiro a Cruella”, ela confessou.

Cruella

O live action da Disney, Cruella, é um prequel de 101 Dálmatas que conta com direção de Craig Gillespie e roteiro de Tony McNamara, além da vencedora do Oscar, Emma Stone, interpretando a personagem principal

O filme acompanha a jovem vigarista chamada Estella, que vive na Londres dos anos 1970, em meio à revolução do punk rock, se transformou em Cruella, após se envolver com dois jovens ladrões e chamar a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda, devastadoramente chique.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›