Emma Stone responde a boato sobre ter quebrado ombro em show das Spice Girls

Há algum tempo surgiu na imprensa um boato de que Emma Stone teria quebrado o ombro enquanto curtia o show das Spice Girls em 2019. Agora a estrela do filme Cruella, de 32 anos resolveu abordar o assunto ao ser convidada do programa The Ellen DeGeneres Show desta quarta-feira (02).

Aparecendo de forma remota na atração, ela foi questionada sobre o momento, já que ela deixou claro que é uma superfã da girlband britânica. Emma confirmou que ela quebrou o ombro pouco antes das filmagens de Cruella, logo, o show aparentemente não teve nada a ver com o incidente.

“Eu quebrei meu ombro em junho de 2019, e deveríamos começar a filmar Cruella como agosto, ou talvez até julho de 2019,” Stone começou. “E quebrei meu ombro em dois lugares.”

“Mas por alguma razão, a história se tornou que eu quebrei meu ombro no show das Spice Girls – que eu estava nos ombros de alguém e caí e quebrei meu próprio ombro – e isso não é verdade!” ela continuou.

Até mesmo Ellen disse que ficou confusa sobre como o boato surgiu. As notícias que saíram na época davam conta que Emma estava nos ombros de alguém e teria caído, e se machucado.

“Eu não estava sobre os ombros de ninguém! Eu já tinha quebrado meu ombro. Eu nunca não consegui subir assim em ninguém”, disparou a estrela do filme La La Land.

Stone disse que na verdade quebrou o ombro na noite anterior ao show do grupo feminino em Londres.

“Eu deveria ir ao show das Spice Girls em Londres, e fui, mas na noite anterior alguém deu uma festinha em casa por perto. E estávamos em 2019, antes do COVID, para que as pessoas pudessem estar todas juntas e se misturar.”

“E eu estava ligada, e tinha alguma coisa tipo um piso encerado nesta casa, e eu escorreguei, meu braço voltou para trás e quebrei meu ombro”, Stone continuou. “E então eu fui ao show das Spice Girls no dia seguinte, usei uma daquelas algemas.”

Stone disse que voltou ao médico no dia seguinte ao show, onde descobriu que seu ombro estava realmente quebrado.

Sobre Cruella, a atriz chegou a comentar as comparações que o filme teve com Coringa, já que são dois vilões alçados ao posto de protagonistas humanizados.

“É muito diferente de Coringa em muitos aspectos. Eu nunca me compararia nem remotamente a Joaquin Phoenix. Gostaria de ser mais parecida com ele”, elogiou em entrevista ao Cheat Sheet.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›