Maquiadores dão pista de como será o novo filme da Cruella

Depois de se tornar um sucesso de bilheteria e crítica, o live-action contando a história de origem da vilã da Disney, Cruella rapidamente teve uma sequência confirmada, mas desde então nada se soube de Cruella 2, até agora.

Durante a cerimônia de premiação do 94º Oscar, realizada no último domingo (27), os maquiadores do filme protagonizado por Emma Stone, Nadia Stacey e Julia Vernon, revelaram que a continuação já está em desenvolvimento, com seu roteiro já sendo escrito.

A dupla deu uma rápida entrevista à revista americana Variety quando passavam no tapete vermelho do evento, confirmando que a história da sequência já está sendo criada e provocando que o novo filme poderia ser ambientado em uma nova década.

“Eles estão trabalhando no roteiro no momento. Minha única esperança é, eu não sei nada, mas minha esperança é que estamos nos mudando para os anos 1980. Patins para fora, muitos permanentes. Teríamos uma nova era para explorar”, sugeriu Stacey.

O enredo da sequência ainda não foi revelado, mas mas, para a tristeza dos fãs, o diretor do filme original Craig Gillespie adiantou que, apesar das cenas pós-crédito, Cruella 2 não será um reboot de 101 dálmatas.

“Há uma espécie de conversas sobre o que será. Onde este mundo nos leva agora, e então eu acho que eles vão mergulhar nele. Estamos nessa fase exploratória agora, mas eles têm muitas ideias que são emocionantes. (Sobre a possibilidade de ser um remake do filme protagonizado por Glenn Close) Talvez um outro filme”, ele afirmou.

Emma Stone como Cruella (Divulgação)

Ele prosseguiu explicando por que a sequência ainda não vai recriar a história de 101 Dálmatas.

“O que eu amei no fim de Cruella é que eu ficava chamando de momento ‘A Primeira Noite de um Homem’, quando Dustin Hoffman senta na parte de trás do ônibus, e então ele não tem certeza se isso é realmente o que ele queria. Há esse tipo de hesitação estranha. É a mesma coisa quando ela entra no Hellman’s Hall. Ela tem lutado e lutado por isso durante todo o filme, e de repente ela percebe o sacrifício. É como se ela estivesse perdida, Estella. Ela é menos essa parte de si mesma. Você sabe? Agora ela tem essa personalidade pública que ela tem que fazer jus. Aquele conflito que eu senti foi muito interessante, e acho que quando ela chegar… Na minha cabeça, quando ela recebe 101 Dálmatas, ela já foi para o lado negro. Agora, há uma área cinzenta. Como ela chega a esse lado negro será interessante”, ele explicou.

Cruella está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›