Cruella | Diretor comenta a ausência de Emma Thompson em sequência

Em entrevista, diretor de Cruella fala sobre as expectativas para a sequencia do filme e comenta sobre a possível ausência da atriz Emma Thompson, que vive a Baronesa.

Cruella chegou aos cinemas em maio deste ano e não demorou muito para Disney confirmar e começar a trabalhar numa sequencia para o filme, que deve trazer Emma Stone brilhando em seu papel principal outra vez.

Agora, numa entrevista para o Comicbook, o diretor de Cruella, Craig Gillespie, comentou sobre o estágio da atual produção e revelou que o novo longa-metragem ainda está sendo construído.

Craig Gillespie
Craig Gillespie (Reprodução)

Durante a entrevista, Gillespie afirmou que não há nada muito certo sobre a história, dizendo:

“Há meio que conversas sobre o que será. Para onde este mundo nos leva agora, e então acho que eles vão mergulhar nisso. Estamos nessa fase exploratória agora, mas eles têm muitas ideias que são emocionantes.”

Indagado sobre a cena pós-crédito de Cruella, que provocou um cenário para 101 dálmatas o diretor respondeu que “Talvez [tenha] um filme totalmente diferente.” Ainda sobre o final do primeiro filme, o cineasta acrescentou.

“O que eu adorei sobre o fim de Cruella é [o que] eu sempre chamo de momento da graduação. No qual Dustin Hoffman senta na parte de trás do ônibus, e então ele não tem certeza se isso é realmente o que ele queria, uma hesitação embaraçosa. É a mesma coisa quando ela entra no Hellman’s Hall. Ela tem se esforçado e lutado por isso durante todo o filme e, de repente, ela percebe o sacrifício. É como se ela tivesse perdido Estella. ´

Quando questionado sobre a possível ausência da atriz Emma Thompson no segundo filme de Cruella, o diretor se limitou apenas a dizer que não poderia responder a pergunta, mas acrescentou que seria uma pena se a atriz não participasse do filme.

“Não posso responder a esta pergunta. Seria uma pena se ela não estivesse nele, não é?”,

Mais Sobre Cruella

Emma Stone como Cruella De Vil (Reprodução)

Ambientada na Londres da década de 1970, Cruella acompanha a jovem vigarista Estella, que em meio à revolução do punk rock, se transforma em Cruella, e após se envolver com dois jovens ladrões passa a odiar a raça dos cachorros dálmatas.

Com a direção de Craig Gillespie e roteiro de Tony McNamara, o live action é estrelado pela vencedora do Oscar, Emma Stone, e é, na verdade, um prequel do clássico da Disney, 101 Dálmatas.

Além de Emma Stone e Paul Walter Hauser, o elenco do longa também conta com a presença de Emma Thompson, Joel Fry, Emily Beecham e Mark Strong.

Cruella já está disponível para todos os assinante do Disney+, sem o custo adicional do Premier Access.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›