Emma Stone já está em negociações para Cruella 3 e tem salário modificado

Nas últimas semanas a confirmação de Emma Stone para uma sequência de Cruella tomou as notícias de assalto.

Agora ela parece ter assinado um contrato com a Disney, que inclui um terceiro filme sobre a vilão icônica.

A informação foi dada pelo site We Got This Covered, que também afirma ter havido uma alteração no salário da atriz.

Apesar de as informações não terem sido confirmadas pela Disney ou Stone, o alto nível de investimento da empresa em reboots e sequências justificaria o interesse em um terceiro filme.

Ainda não está claro se as negociações teriam ocorrido para a realização de uma trilogia, ou se o segundo filme foi negociado separadamente.

Porém, ainda de acordo com o veículo, o aumento significativo disponibilizado para a atriz e para o produtor executivo dos filmes.

Este aumento no salário de Stone teria influência do processo jurídico que Scarlet Johansson abriu contra a Disney. A empresa supostamente teria optado por garantir uma melhor remuneração para Stone a fim de evitar situações como esta no futuro.

A sequência de Cruella aponta uma mudança na política interna da Disney, que nunca investiu nas franquias de remakes live-action. Uma exceção para esta “regra” aconteceu com Mogli: O Menino Lobo, que teve uma sequência anunciada que nunca chegou a ser realizada.

A sequência de Alice no País das Maravilhas, protagonizada por Johnny Depp pode ter ganhado uma sequência, assim como Malévola de Angelina Jolie, mas na época esta foram exceções à forma da Disney de trabalhar. Geralmente, estes filmes não conseguem uma bilheteria muito surpreendente.

Porém, após o segundo filme de Aladdin, dirigido por Guy Ritchie e a sequência de O Rei Leão, que estão em desenvolvimento, algo parece ter mudado. O que é bom para os fãs de Cruella, que já estavam pedindo uma sequência assim que o filme foi lançado em maio deste ano.

Pôster de Cruella (Divulgação)

Em entrevista para o site Collider, o diretor do longa, Craig Gillespie falou sobre a ideia de uma sequência. Quando ele assumiu a direção do longa, essa possibilidade estaria sendo cogitada:

“Eu adoraria ver agora a Cruella desenvolvida, totalmente plena. Ela conseguiu construir um sistema de suporte ao seu redor e ela pode realmente expandir sua marca. Eu adoraria ver aonde isso a levaria e como você quase poderia destruí-la de dentro para fora se ela não tivesse cuidado com todo esse poder. “

O custo total do longa chegou a US $ 200 milhões de dólares e arrecadou 1,6 milhões de dólares no primeiro dia de exibição.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›