Criador de Attack on Titan quer fugir dos mangás e abrir negócio inusitado

Hajime Isayama tem um sonho inusitado

O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) chegou ao fim há pouco mais de um ano, enquanto os últimos episódios do anime serão lançados ainda este ano. E o criador da história, Hajime Isayama compartilhou seus planos para o futuro.

De acordo com o site Comic Book, Isayama contou que não tem planos para trabalhar em novas histórias de Attack on Titan e nem em outros mangás, contudo tem interesse em administrar sua própria sauna.

Na trama Eren se une ao exército para lugar contra criaturas monstruosas conhecidas como Titãs. Ele descobre a verdade sobre estes monstros como também o terrível motivo de seu povo viver há gerações atrás de muralhas.

Criador de Attack on Titan já pensou em derivado para personagem querido dos fãs

Em uma entrevista anterior para a Crunchyroll, Hajime Isayama disse que já pensou em fazer um mangá focado na história de Levi Ackerman.

“Em relação a Levi, na verdade tenho algo em mente, mas, ao mesmo tempo, não sei se serei capaz de escrever isso ou não, se eu sou capaz de produzi-lo. Escrever um mangá é uma tarefa muito difícil para mim”.

Levi ganhou o coração dos fãs devido à sua aparência, personalidade fria, senso responsabilidade, como também a precisão e talento incrível para matar Titãs.

Isayama já sabia como a história terminaria?

Eren Yeager em Attack on Titan
Eren Yeager em Attack on Titan (Reprodução)

Em uma entrevista para o Anime NYC, Isayama compartilhou que sabia como seria o final de cada personagem de sua história. Contudo, não tinha certeza sobre o destino de Eren.

“Isso é o que eu queria fazer. Desde o início, eu sabia onde esta série chegaria, mas detalhes como o personagem principal chegaria lá não foram determinados”.

Mangá é motivo de orgulho para Isayama

Em agosto de 2022, Hajime Isayama afirmou que sente orgulho do mangá e do anime, e que não esperava que sua obra atingisse um sucesso global.

“Eu amo filmes de faroeste e dramas estrangeiros, então a influência deles é bastante evidente no meu trabalho. Uma das coisas que me deixou feliz foi que Attack on Titan, que é cheio de tais influências, conseguiu alcançar pessoas no exterior também. Estou simplesmente feliz que as pessoas estão gostando do meu trabalho. Eu senti como se estivesse compartilhando a sensação de assistir e gostar do meu trabalho com eles”.

Os episódios do anime estão disponíveis na Crunchyroll. Filmes live-action estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›