Attack on Titan: Criador que fazer spin-off, mas com um porém

Hajime Isayama comentou seus planos para depois que o anime terminar

O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) chegou ao fim em 2021, enquanto os episódios finais do anime estão previstos para chegar em março deste ano. E o criador da história, Hajime Isayama, tem interesse em criar um derivado sobre Levi Ackerman.

Levi é um dos personagens mais amados pelos fãs, devido à sua aparência, personalidade fria, senso responsabilidade, precisão e talento incrível para matar Titãs.

Isayama contou seu interesse em criar uma história para Levi em uma entrevista para a Crunchyroll, contudo, ele não tem certeza se conseguirá produzir o mangá.

“Em relação a Levi, na verdade tenho algo em mente, mas, ao mesmo tempo, não sei se serei capaz de escrever isso ou não, se eu sou capaz de produzi-lo. Escrever um mangá é uma tarefa muito difícil para mim”.

E se Eren não tivesse entrado na Divisão de Reconhecimento em Attack on Titan?

Eren em Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) (Reprodução)
Eren em Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) (Reprodução)

Eren Jaeger é o personagem principal de Attack on Titan. Ele sempre teve o sonho de saber o que há além das muralhas que protegem seu povo do Titãs. Após perder sua mãe em um ataque de Titãs, ele decide entrar na Divisão Reconhecimento.

Esta divisão foca em exploração de territórios bem como aprender mais sobre Titãs. E graças a isso, Eren acaba descobrindo muito mais do que imaginava, e até mesmo consegue o poder de se tornar um Titã.

Na mesma entrevista para a Crunchyroll, Hajime Isayama foi questionado o que aconteceria se Eren não tivesse entrado para a Divisão de Reconhecimento. Ele explicou:

“Acho que Eren teria uma vida podre. Ele teria uma vida insatisfatória, para ser honesto. E estando dentro de Paradis, ele provavelmente teria continuado a ser oprimido e possivelmente extinto sem nada que pudesse fazer a respeito. Ou ele pode ter vivido sem saber que seu fim estava próximo. Ele pode ter continuado a viver no limite de 13 anos”.

A temporada final do anime mostrará a batalha final entre os soldados de Paradis contra Eren Jaeger que controla um exército de Titãs Colossais com o poder do Titã Fundador. Eren tem um plano genocida para terminar a guerra contra seu povo e o domínio dos Titãs.

Os episódios do anime estão disponíveis na Crunchyroll e na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›