Conheça os 10 K-Dramas mais assistidos do Viki

10 ótimas opções de programa para quem ama doramas ou quer conhecer os dramas coreanos

publicidade

As séries e novelas sul-coreanas foram chegando aos poucos no Brasil e agora estão tomando conta das telas de milhares de brasileiros que se apaixonaram pelos doramas, que tem até um streaming focado no gênero, o Viki Rakuten.

Para quem já curte os dramas coreanos ou aqueles que estão interessados em conhecer, aqui tem uma lista de boas opções, com os 10 mais visualizados no Viki pelos assinantes brasileiros.

1 – O Que Houve com a Secretária Kim? (2018)

Depois de quase uma década dedicando seu tempo ao patrão egocêntrico, Lee Young que nunca presta atenção no que ela fala, e seu grande ego, Kim resolve largar seu emprego de secretária, deixando seu chefe, o vice-presidente da empresa de uma grande empresa familiar, bem confuso, principalmente depois que ele descobre que seu irmão mais velho, Lee Sung, é apaixonado por Kim.

publicidade
Descendentes do Sol (Reprodução Viki)

2 – Descendentes do Sol (2016)

A captura de um ladrão em seu dia de folga leva Yoo a um hospital, onde ele acaba conhecendo a cirurgiã de trauma Kang, por quem ele se apaixona perdidamente e precisa lutar para conquistar, pois a médica o confundiu como um membro da gangue do ladrão que ele prendeu.

Quando ele enfim esclarece a confusão, os dois iniciam um relacionamento improvável.

3 – Goblin (2016)

Depois de uma vida honrada como um condecorado general militar da Dinastia Goryeo Kim Shin morre em uma batalha, mas ao invés de descansar ele acabar transformado por Deus em uma duende protetor.

Muito tempo depois ele está cansado da imortalidade de proteger pessoas de vidas de sofrimento e resolve encontrar a noiva humana que uma profecia garante que pode libertar sua alma.

W (Reprodução Viki)

4 – W (2016)

publicidade

Depois que seu pai, um artista de quadrinhos, desaparece misteriosamente, a jovem residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano, Oh Yeon, acaba sendo sequestrada por um homem assustador, coberto de sangue, que a leva para outra dimensão.

Enquanto isso, o milionário medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo, Kang Chul vive sua vida até que pode ter seu mundinho virado de cabeça para baixo ao interligar sua dimensão com a Yeon Joo.

5 – Beleza Verdadeira (2020)

Odiar sua aparência transformou a super animada e positiva estudante colegial, Im Joo, em uma verdadeira expert em maquiagem, admirada em sua escola por ser considerada a menina mais bonita da instituição, o que é uma grande ironia, já que ela morre de medo de ser vista sem toda sua maquiagem.

publicidade
Mulher Forte, Do Bong Soon (Reprodução Viki)

6 – Mulher Forte, Do Bong Soon (2017)

Apesar da aparência delicada, Do Bong Soon é diferente de todas outras mulheres, dona de uma força extraordinária, que a faz infeliz por não ser o tipo de moça por quem os rapazes se apaixonam.

Mas sua super-força conseguiu para ela um bom emprego de guarda-costas de um herdeiro maluco diretor de uma empresa de jogos com quem ela começa a se envolver, observada por seu amigo de infância, secretamente apaixonado por ela.

7 – Tale of the Nine-Tailed (2020)

Com a ideia fixa de que muitas lendas antigas são baseadas em fatos reais, a produtora de televisão, Nam Ji Ah, resolve criar um programa para provar que monstros de mitos urbanos e lendas antigas realmente existem.

Atrás de uma nova história para seu programa ela acaba conhecendo o belíssimo e super inteligente Lee Yeon, que parece bom demais para ser de verdade.

publicidade
A Lenda do Mar Azul (Reprodução Viki)

8 – A Lenda do Mar Azul (2016)

Ao se apaixonar por um nobre da Dinastia Joseon e segui-lo, a sereia Kim Moon acaba se envolvendo com um habilidoso golpista sócio de seu grande amor, que se aproxima dela tentando roubar seu valioso bracelete e lhe oferece um lugar para ficar..

Ele então conhece os parceiros de golpes de seu novo amigo, que se escondem de uma vítima de um de seus golpes, que os caça com sede de vingança, além da pesquisadora de artefatos antigos, Cha Shi Ah que se apaixona por ela, enquanto a cidade recebe um assassino.

9 – Oh, Minha Vênus (2015)

Depois de um ensino médio dos sonhos, sendo uma das meninas mais belas e admiradas da escola, com rosto e corpo perfeito, Kang Joo Eun consegue uma situação estável tanto em seu relacionamento quanto no trabalho.

Mas um quilos a mais começam a prejudicar, tornando-a uma pessoa ignorada pela sociedade e por seus colegas de trabalho, até que ela tem um embaraçoso encontro com um personal trainer celebridade, envolvido em um escândalo nos EUA, que está se escondendo na Coreia.

publicidade
Minha Identidade é Beleza Gangnam (Reprodução Viki)

10 – Minha Identidade é Beleza Gangnam (2018)

Depois de muito tempo sendo oprimida por sua aparência, Kang Mi Rae resolve mudar sua vida e faz uma cirurgia plástica que transforma seu rosto, e vai para a universidade sonhando com um recomeço, encontrando o ex-colega de escola, Do Kyung que vê além de seu novo rosto e se apaixona por ela.

Logo Kang percebe que seu sonho de uma nova vida não será possível quando começa a ser julgada por ter feito cirurgia plástica,sendo apontada como uma Beleza de Gangnam, mas dessa vez ela conta com o apoio de Do, que a faz perceber que a beleza verdadeira não é a que todos veem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›