The Boys | Diretor quer reintroduzir personagem favorito dos quadrinhos

Criador da série se mostrou muito inclinado a tornar participação especial em algo mais

publicidade

Inspirada nos quadrinhos de mesmo nome, a série do Prime Video, The Boys apresenta o mais estranho grupo de super-heróis já visto. Seu showrunner, Eric Kripke, está sempre tentando se manter fiel às histórias de origem, tanto que ele quer levar de volta à produção um dos personagens favoritos dos fãs das HQs.

Os telespectadores tiveram oportunidade de conhecer Jamie, o Super-Hamster, que parece ter conquistado também o já citado diretor, que durante uma entrevista ao site americano TVLine revelou seu desejo de mostrar mais do personagem.

Jamie em The Boys
Jamie em The Boys (Reprodução)
publicidade

“Eu adoraria ter esse hamster de volta. Jamie é realmente dos quadrinhos e por isso foi um pouco de uma participação especial, um personagem realmente amado. E se eu descobrir uma maneira de levar esse hamster da Rússia para os Estados Unidos, eu adoraria ter esse personagem [de volta]”, ele admitiu.

A rápida participação de Jamie aconteceu quando o grupo de super-heróis invadiu um laboratório russo à procura de Soldier Boy e encontram o fofo bichinho em uma jaula de vidro reforçado, que logo mostra que não é lá muito fofo, se atirando violentamente no vidro o que faz um alarme soar.

Jamie em imagem dos quadrinhos de The Boys (Reprodução)

Em segundos o laboratório se enche de soldados russos, fortemente armados, que atacam os heróis, e quando Francês está prestes a ser morto por um deles, o Super-Hamster o salva se atirando no soldado, o matando, ao devorar seu cérebro, após invadir sua cabeça por um dos olhos.

Anteriormente Kripke contou à revista americana Entertainment Weekly, como aproveitou a oportunidade de introduzir o personagem quando ela surgiu.

publicidade
Erik Kripke e Karl Urban nos bastidores de The Boys (Divulgação)
Erik Kripke e Karl Urban nos bastidores de The Boys (Divulgação)

“Ele (Jamie o Super-Hamster) está realmente bastante presente nas revistas. Ele é um personagem de apoio sólido. Então, quando estávamos contando a história no laboratório russo [para a série] e há um monte de testes compostos assustadores em Soldier Boy, [pensamos,] que outros testes eles estariam fazendo? Começou a fazer sentido que haveria hamsters lá, e todos nós apenas de uma vez dissemos: ‘Oh meu Deus! Pode ser o Jamie. Podemos finalmente colocar Jamie!'”, ele relembrou.

Nos quadrinhos a história de Jamie é bem mais triste. Para começar ele não tem super-poderes, ele é um hamster normal que tem uma péssima vida vivendo dentro da cavidade anal de um cara chamado Blarney Cock, até que seu “tutor” morre e ele é adotado como bichinho de estimação por Hughie.

Os primeiros seis episódios da 3ª temporada de The Boys já estão disponíveis no Prime Video. Novos episódios são lançados todas às sextas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›