Christina Applegate rebate comentário que a acusou de usar doença para justificar plástica malfeita: “Infeliz”

"O que tem de errado com essas pessoas?", questiona atriz

Christina Applegate recebeu ataques à sua aparência e resolveu rebater uma pessoa que disse que ela usa sua esclerose múltipla pra justificar uma plástica malfeita.

A atriz compartilhou uma captura de tela em seu perfil no Twitter, em que se via uma mensagem direta endereçada a ela com o seguinte texto.

“A Esclerose múltipla não fez você ficar com essa aparência, um cirurgião plástico fez. E você é uma enganação e não a Christina Applegate. E foi um cirurgião plástico horrível, por falar nisso.”

Christina tem sido bem aberta sobre sua doença desde o seu diagnóstico em agosto de 2021, e em como ela fez seu corpo passar por mudanças drásticas, como os 20 quilos que ganhou desde então.

Christina Applegate (Reprodução)
Christina Applegate (Reprodução)

Embora a mensagem fosse ofensiva e rude, a atriz não demonstrou ter sido afetada negativamente. Em vez disso, sua resposta condenava a atitude e demonstrava que ela preferia sentir pena e rir de pessoas assim:

“Tomei a infeliz decisão de olhar alguns dos comentários em um artigo que falava sobre meus filhos e eu na revista People. É claro que eu disse a ela [a pessoa que escreveu o comentário] que o que ela falava não era legal, e essa foi a resposta dela. O que tem de errado com as pessoas? Só para deixar claro, eu ri disso.”

As respostas ao tweet de Christina apoiavam a artista e criticavam a usuária. “Pessoas com desafios reais em suas vidas não gastam tempo emitindo esse tipo de toxicidade no mundo”, disse uma usuária.

“Você estava maravilhosa na foto e o terno do seu filho estava [emojis de fogo]. A inveja é uma coisa feia que nem mesmo o cirurgião plástico dessa pessoa vai ter capacidade de consertar”, disse outra.

Christina Applegate tem doença autoimune que ataca seu cérebro

Christina Applegate (Divulgação)

A esclerose múltipla é uma doença autoimune (que ataca o sistema imunológico)  neurológica, incurável e progressiva. Por causa dela, as células de defesa do corpo são atacadas por ele mesmo. Isso causa lesões em lugares críticos como a medula e o cérebro, atacando a bainha de mielina, camada que protege os neurônios, o que afeta o corpo como um todo.

Christina comunicou a notícia aos fãs através de publicação nas redes sociais, em uma mensagem que dizia:

“Oi gente. Há uns meses fui diagnosticada com esclerose múltipla. Tem sido uma jornada bem estranha desde então, mas tenho o apoio de pessoas que conheço e que também se encontram na mesma situação. Tem sido uma estrada difícil mas como todos sabemos, ela continua. A menos que algum idiota crie um bloqueio”, brincou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›