Chris Pratt afirma que A Lista Terminal é “sem besteiras de Hollywood”

Também produtor da série ele fez questão de produzir cenas de ação realistas

publicidade

Uma das características mais comuns em produções de ação é a falta de realismo das cenas, com os mocinhos saindo ilesos de grandes explosões e tiroteios, entre outras coisas, algo que Chris Pratt garantiu que o público não vai ver em A Lista Terminal.

Durante uma recente entrevista ao site americano TV Insider, o astro falava sobre seu trabalho como protagonista da nova série da Amazon Studios, quando afirmou que ele e toda a equipe de produção se comprometeram que o programa seria realista.

“Fizemos com que cada episódio passasse no “teste do farejador” com nossa trifecta de operadores especiais, Jack, Jared e Ray (Mendoza) outro ex-SEAL (militar capaz de atuar em qualquer ambiente) e nosso conselheiro militar, bem como Max Adams, nosso escritor, que era um Ranger”, ele contou.

publicidade
Chris Pratt em A Lista Terminal (Reprodução/Youtube)

Pratt acrescentou que eles criaram até uma espécie de lema para manter em mente seu objetivo em comum de não tornar a série mais uma produção exagerada, incluindo uma motivação realista para seu personagem.

“Nosso mantra era: sem besteiras de Hollywood. Torná-lo real. Mas, em última análise, o mais importante é que as ações de Reece sejam motivadas por uma verdadeira linha emocional, que essa conexão entre James Reece e sua esposa, sua filha e seus homens ressoam durante toda a série”, ele salientou.

As chances de A Lista Terminal trazer realidade para as telas são altas, considerando a quantidade de ex-militares envolvidos no projeto, dentre eles o escritor do livro em que a série é inspirada, Jack Carr, que é um ex-SEAL, um militar que foi preparado para atuar no ar, mar e terra.

publicidade
Cena de A Lista Terminal (Reprodução/Youtube)

Como um dos produtores do programa, Pratt fez questão de trazer pessoas com real conhecimento do universo militar tanto para a equipe de produção, quanto para o elenco, que conta com Jared Shaw, que também possui uma extensa formação militar.

A Lista Terminal

publicidade

A Lista Terminal acompanha o Tenente Comandante James Reece (Chris Pratt) que retorna de uma missão onde seu pelotão SEAL da Marinha foi emboscado determinado a lembrar exatamente o que aconteceu e qual foi seu papel nos acontecimentos, se envolvendo em uma história que pode ter o colocado em risco, assim como a sua família.

Além de Chris Pratt, o elenco da série conta com: Taylor Kitsch, Constance Wu, Riley Keough, Jeanne Tripplehorn e Patrick Schwarzenegger.

Todos os 8 episódios de A Lista Terminal já estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›