Chris Hemsworth revela cena de dança cortada de Thor: Amor e Trovão

Ator garantiu que o público precisa ter acesso a tomada que acabou sendo excluída da versão final do filme

publicidade

Como todo filme, Thor: Amor e Trovão passou por uma edição final que deixou algumas coisas de fora, e o protagonista do filme, Chris Hemsworth acaba de revelar que dentre essas coisas estava uma cena divertida de dança de seu personagem.

O astro falava do longa durante uma recente conversa com o crítico Kevin McCarthy, quando mencionou que tinha uma cena com uma música do ABBA que tinha sido filmada, mas acabou sendo cortada da versão final do filme, que o público precisa ver em algum momento.

“Havia… uma música do ABBA… mas não chegou ao filme por algumas razões. Mas precisamos lançá-la em algum momento, não se preocupe. É uma cena de dança completa. dance-off atirando relâmpagos nas pontas dos dedos e assim por diante”, ele contou rindo muito.

publicidade

Ao que parece Thor: Amor e Trovão terá algumas canções dos anos 70 e 80, já que além da menção de Hemsworth do uso de uma música do ABBA, os fãs tem ouvido em trailers do filme a música Sweet Child O’ Mine, do Guns N’ Roses.

A canção inclusive foi adicionada a uma cena do longa, segundo foi mostrado em um teaser lançado recentemente, onde Valquíria e a Poderosa Thor se preparam para uma batalha, quando a Rainha da Nova Asgard toca o famoso solo de guitarra de Slash em um aparelho de som.

Cena do trailer de Thor Amor e Trovão (Reprodução/Youtube)

Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão acompanha Thor em um momento de autodescoberta, onde ele precisa retornar ao papel de herói diante o surgimento de um novo e poderoso vilão disposto a exterminar todos os deuses do universo, Gorr, o Carniceiro dos Deuses

O Deus do Trovão não enfrentará essa nova batalha sozinho, ele contará com o apoio da (agora) Rainha Valquíria e Korg, além de sua ex-namorada Jane Foster, que surpreendentemente retorno depois de tantos anos como a Poderosa Thor.

O longa tem direção de Taika Waititi, que escreveu o roteiro com Jennifer Kaytin Robinson, e produção de Kevin Feige e Brad Winderbaum.

Além de Chris Hemsworth como Thor, o elenco conta com Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa Thor, Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses, Russell Crowe como Zeus, e Jaimie Alexander como Sif, além da participação das estrelas de Guardiões da Galáxia: Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillen, Sean Gunn e Pom Klementieff.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›